Na semana passada, o estúdio responsável por Cyberpunk 2077, o CD Projekt Red, lançou um patch de atualização para o jogo, mas infelizmente acabou gerando outro erro no game, impedindo alguns usuários de terminar a história. Felizmente, foi anunciado pelos desenvolvedores hoje um novo patch que corrige este erro que estava ocorrendo, além de outros bugs que estavam ocorrendo com a randomização de loot.

A hotfix 1.11 lançado hoje corrige a missão "Down on the Street" em Cyberpunk 2077. O update do jogo chega para PC, consoles e Stadia. A missão citada é uma das principais missões do game e é necessário fazê-la para avançar no jogo.

Quando Cyberpunk 2077 foi lançado, o jogo chegou com muitos bugs, mas este erro foi adicionado durante o processo de limpeza. A CD Projekt Red explica dizendo:

"Ocorreu com alguns jogadores durante um holocall com Takemura, ao usar um save feito na versão 1.06 com Down on the Street quest em andamento no objetivo 'Wait For Takemura's call'. Depois de carregar um save na versão 1.1, a holocall não teria opções de diálogo e bloquearia as interações com outros NPCs."

Como forma de solucionar o problema (que não existia antes do patch 1.1) temporariamente (quando o erro ocorreu), o estúdio sugeriu para os jogadores que acelerassem o relógio em um dia para fazer com que a ligação funcionasse corretamente. Entretanto, infelizmente, era preciso que os jogadores salvassem um pouco antes do bug ocorrer para poder fazê-lo.

Principais patchs de correção para Cyberpunk 2077

O patch 1.1 foi o primeiro de dois patches principais que esperados para o início de 2021 para aprimorar o desempenho do jogo, principalmente no caso do PS4 e Xbox One. O segundo patch será lançado "algumas semanas após" o primeiro. No início de janeiro, o cofundador da CD Projekt Red, Marcin Iwiński, apareceu em um vídeo se desculpando pessoalmente pelo lançamento problemático do jogo.

Já baixou o patch de correção para os bugs? Comente abaixo como esta sendo a sua experiência com Cyberpunk 2077.