A Promoção de Ano Novo Lunar de 2021 da Steam está oficialmente em andamento. Existem milhares de jogos à venda, mas ao contrário das promoções de verão e de inverno que chamam a atenção dos jogadores, são poucos dias para você agir rápido se quiser aproveitar essas promoções.

Isso porque a Liquidação de Ano Novo Lunar do Steam irá durar apenas 5 dias, ou seja, vai até a próxima segunda-feira, 15 de fevereiro às 10h PST. Para encontrar as ofertas, basta acessar a página inicial da Steam e clicar no banner da Promoção do Ano Novo Lunar que você vê no topo da página.

Assim que estiver na página da promoção, você verá vários painéis diferentes que dividem os jogos em categorias diferentes, começando imediatamente com uma coleção de ofertas recomendadas para você com base em seu histórico de jogo. Você também verá alguns dos jogos em sua lista de desejos que estão à venda, mas, além desses painéis, o resto parece categorias agrupadas por gênero, como aventura, co-op e etc.

Resgate também uma figurinha por dia durante a promoção.
Resgate também uma figurinha por dia durante a promoção.

Como acontece com a maioria das promoções, a Valve também tem uma promoção de bônus em execução paralela que renderá ao usuário um adesivo de boi animado gratuito em cada dia da venda. Tudo o que você precisa fazer é ir até a Loja de Pontos Steam para resgatar seu adesivo, e também há alguns outros itens do Ano do Boi para gastar seus pontos listados lá.

Portanto, no que se refere às vendas da Steam, esta é bastante direta, embora bastante curta. Você tem o fim de semana para escolher qualquer jogo que esteja de olho, assumindo, é claro, que sua conta bancária ainda não está se recuperando da Liquidação de inverno.