The Legend of Zelda, com toda certeza, é um dos nomes de maior sucesso da Nintendo. A franquia que conta com títulos como Ocarina of Time, Majora's Mask e Breath of The Wild, acumulou diversos fãs ao longo dos anos e tem um lugar especial no coração de muitos jogadores.

Agora, surgiram rumores que indicam o cancelamento de algo que seria incrível para estes fãs apaixonados.

Série de Zelda cancelada

Segundo Adam Conover, um comediante americano, a Nintendo cancelou uma série de The Legend of Zelda devido a um vazamento da Netflix.

No podcast The Serf Times, Conover falou sobre o assunto e logo depois o assunto foi divulgado no Twitter. Confira os tweets do usuário @supererogatory.

"Não posso acreditar que, de alguma forma, tropecei em algo parecido com um furo de reportagem de um jogo enquanto assistia a um vídeo no YouTube" afirmou o usuário antes de detalhar o assunto.

Além de falar sobre a série de Zelda, Adam Conover revelou que Star Fox também ganharia uma adaptação.

"Em 2014 ou 2015, teve uma notícia de que a Netflix faria uma série de TV live-action de Zelda. Isso causou um alvoroço na imprensa. Na época, eu trabalhava no CollegeHumor, e nós tínhamos um projeto secreto: Fariamos uma versão 'claymation' de Star Fox com a Nintendo. Eu sei disso porque Shigeru Miyamoto nos visitou em nosso escritório.

Conover disse que um mês depois rumores apontaram que a Netflix não faria mais a série de The Legend of Zelda e com isto seu chefe informou que a série de Star Fox não seria mais produzida.

"Alguém na Netflix vazou a informação sobre Zelda. Não era para eles falarem a respeito e a Nintendo pirou, porque era a primeira vez que eles estavam licenciando as marcas deles para adaptações assim em muito tempo, e cancelaram tudo de uma só vez."

Apesar das afirmações de Conover, não há nenhuma confirmação de que as séries realmente existiram ou sequer foram cogitadas, porém a suposta revelação é de fato curiosa e interessante.