Foi anunciado na sexta-feira (15), pela A THQ Nordic e Feld Entertainment, que o jogo Monster Jam Steel Titans 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC no dia 2 de março de 2021.

Monster Jam Steel Titans, o antecessor do novo título, foi lançado em junho de 2019 e não teve tanto sucesso entre a crítica. Agora, o novo jogo da franquia tentará alcançar mais sucesso e agradar mais ao público, expandindo o multiplayer da série, apresentando uma lista maior de veículos e cinco novos mundos para os jogadores se aventurarem.

O jogo já está em pré-venda e inclusive oferece edições diferentes recompensas para aqueles que optarem pelas mais caras.

Confira o trailer.

Características

Os novos mundos prometem expandir o universo do jogo, proporcionando descobertas infinitas enquanto os jogadores exploram as localizações. Monster Jam Steel Titans 2 também entrega elementos competitivos aos fãs, tornando o jogo mais emocionante. Será possível desafiar amigos por todo o mundo com um modo multiplayer para até 6 jogadores, além disso também estarão disponíveis corridas mano a mano em estádios, competições livres e desafios de waypoint.

Na competição, os jogadores poderão competir igual aos profissionais em 12 estádios autênticos, com modos de jogo que entregam uma simulação do que é visto no mundo real.

A jogabilidade do jogo deve oferecer inovações, com uma versão aperfeiçoada. Tanto na exploração quanto na carreira o título deve ser mais interessante, assim como a física também deve apresentar melhorias que serão percebidas pelos jogadores.