Em 2021 o PUBG celebriza seu 4º aniversário e para comemorar o apoio dado até hoje pela comunidade de jogadores, os desenvolvedores do game decidiram organizar um concurso de grafite. Quem vencer, terá sua arte utilizada no jogo.

Mensagens desejando o mal, rabiscos sem nexo para fazer piadas durante o combate ou algo que inspire os companheiros de equipe: a criatividade não tem limites. Porém, a PUBG Corporation separou algumas temáticas para guiar melhor os jogadores durante o processo de criação. Os participantes do concurso deverão criar grafites com as temáticas: aniversário de 4 anos do PUBG, Esquadrões, memórias do PUBG e até um cenário para fotografias.

Como irá funcionar

Quando a arte do inscrito no concurso estiver pronta, bastará compartilhar através de suas contas nas redes sociais utilizando a hashtag #4anosdePUBG. Os participantes finalistas de cada região irão avançar para uma próxima etapa, onde irão concorrer a prêmios, além da chance de ter suas artes exibidas no jogo. Não existe um limite para o número de artes enviadas, porém é necessário que todas elas sejam enviadas de forma individual, uma por uma, respeitando as regras.

Ao todo serão 40 finalistas. Após esta seleção, o júri irá escolher 4 pessoas para utilizar suas artes nos mapas de Erangel, Miramar e Vikendi, além de cada um ganhar um prêmio de 40000 G-Coins. Os outros 36 finalistas ainda terão uma premiação que será 10000 G-Coins.

Como participar

Exemplo. Fonte: PUBG
Exemplo. Fonte: PUBG

Para participar do Concurso de Grafite de PUBG, siga os passos abaixo:

Passo 01: Baixe este template e produza seu grafite original para comemorar o quarto aniversário de PUBG.

Passo 02: Adicionar à imagem as seguintes informações em cima no canto esquerdo (não serão aceitas artes com informações incompletas). As seguintes informações deverão estar registradas na arte:

  • Nick dentro do PUBG
  • Plataforma de jogo (ex: Steam, Xbox, PSN, Stadia)

Passo 03: Compartilhe sua arte nas redes sociais. Não é necessário publicar em todas as redes sociais, basta publicar no Twitter ou Instagram ou Facebook. Ao compartilhar, coloque as seguintes informações na postagem:

  • Nick dentro do PUBG
  • Plataforma de jogo (ex: Steam, Xbox, PSN, Stadia)
  • #4anosdePUBG

Regras e regulamentos

Confira abaixo as regras e regulamentos impostas pela PUBG Corporation para o Concurso de Grafite criado em comemoração ao quarto ano de PUBG:

  • Todas as inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de janeiro de 2021. As inscrições feitas após esse período não serão consideradas.
  • Use designs autorais e inéditos.
  • Logos, tipografias, caracteres, esboços e qualquer tipo de arte serão aceitos desde que se enquadrem no tema.
  • É necessário ter um backup do arquivo original para caso haja a necessidade de enviá-lo novamente.
  • Os envios precisam ser abertos ao público, sem qualquer restrição de visibilidade.
  • Não use nenhum símbolo que remeta a qualquer religião, organização ou orientação política.
  • Não viole os direitos de nenhuma pessoa ou companhia usando suas marcas registradas, músicas, logos, nomes ou imagens sem seu consentimento expresso por escrito.
  • Não utilize qualquer conteúdo comercial ou promocional (de outras marcas) de natureza obscena, ofensiva, sexualmente explícita, que deprecie qualquer grupo étnico, racial, de gênero, religioso, profissional ou etário; que promova o abuso de álcool, qualquer substância ilícita, tabaco, armas de fogo ou agenda política; difamação, deturpação ou comentários depreciativos sobre outras pessoas ou empresas, ou tenha qualquer mensagem ou imagem que seja inconsistente com os valores positivos que buscamos ou que viole qualquer lei.

Para saber mais sobre o PUBG, acesse o site oficial.