Katsuhiro Harada, é muito conhecido por seu trabalho na franquia Tekken. O diretor e produtor da amada série de jogos de luta é reconhecido pelos fãs, sendo considerado um dos grandes nomes da indústria. Agora, os jogadores que acompanham o trabalho de Harada tem motivos para comemorar, pois o diretor está trabalhando em um grande projeto.

Katsuhiro Harada revelou, na live especial de ano novo da CyberConnect 2, que trabalha em um jogo que talvez seja o mais caro da história da Bandai Namco. Harada ainda afirmou que se impressionou com a aprovação do projeto. O desenvolvimento, infelizmente, foi afetado pela pela pandemia de Covid-19.

Confira a declaração de Katushiro Harada.

"Bom, honestamente acho que este talvez seja o projeto mais caro de desenvolvimento da história da Bandai Namco. Acho incrível que a chefia tenha aprovado isso. Bom, a aprovação foi feita, mas é só que, devido ao coronavírus, não fomos capazes de começar propriamente o projeto"

Harada não quis revelar mais informações sobre seu jogo. O diretor nem sequer informou o gênero do título, mas fez questão de deixar claro que não se trata de outro jogo de luta.

Estou desenvolvendo coisas além de jogos de luta. Eu não acho que vou fazer qualquer outro jogo de luta além de Tekken. Mas não direi o que é este projeto a este ponto

Desenvolvimento de Tales of Arise segue firme e bem

Tales of Arise, outro título da Bandai Namco, já conta com mais informações oferecidas aos jogadores e inclusive recentemente o produtor geral da série Tales of, Yusuke Tomizawa, resolveu falar um pouco sobre o desenvolvimento do jogo.

O produtor afirmou que embora a Bandai tenha ficado quieta com relação ao jogo em 2020, em 2021 a empresa terá muito o que revelar. Tomizawa disse esperar que os fãs sejam capazes de aguardar um pouco mais, porém garantiu que o desenvolvimento está indo muito bem e que a Bandai Namco está preparando todo os tipos de notícias maravilhosas que empolgarão os fãs de Tales of ao redor do mundo.