Desenvolvido pelo estúdio Santa Monica Studio, da SIE (sony interactive entertainment), God of War (2018) é um game jogado na perspectiva de terceira pessoa. Porém, um jogador decidiu que queria ter uma experiência diferente e resolveu desenvolver um mod que permite ao usuário jogar com uma visão totalmente diferente no título.

O mod de God of War (2018) foi demonstrado em um novo vídeo do canal Speclizer, onde permite que o jogador veja as cenas na perspectiva de primeira pessoa. No vídeo, é possível conferir a visão de Kratos, Atreus e Mimir. Através desta modificação, é possível conferir em detalhes como são realistas as animações faciais em God of War.

O único ponto fraco do vídeo exibido acima, é não poder ver como seria o combate em primeira pessoa de God of War (2018). Provavelmente é algo mais difícil de fazer funcionar corretamente. Vale lembrar que há cenas no vídeo que podem dar spoiler importantes do jogo. Caso você ainda não tenha tido a chance de joga-o, veja somente as primeiras cenas ao invés de assistir de forma integral.

E o próximo Godo f War? Quando virá?

O proximo God of War, chamado de Ragnarok até o momento, será lançado para PlayStation 5 ainda este ano e deverá receber mais imagens em breve. Fique atento para mais novidades sobre os jogos da franquia no Oficina da Net!

Easter Egg polêmico em God of War (2018) é revelado

No ano passado, um usuário de God of War descobriu um Easter Egg em God of War (2018). O feito só foi possível graças a uma modificação no código de programação da câmera do game. O truque do responsável pela descoberta permite ver a mesma cena de outros ângulos e foi por conta disso que foi visto algo inesperado no começo da franquia de Kratos. Confira a matéria completa aqui.

O que achou do mod criado por usuários de God of War? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!