A desenvolvedora CyGames liberou diversas screenshots de Granblue Fantasy: Relink, o seu novo JRPG, em 4K. O jogo também recebeu um novo trailer de gameplay que revela mais de sua jogabilidade.

O vídeo, que conta com legendas em inglês e qualidade 4K, demonstra uma das missões do novo título, enquanto a equipe dos personagens principais enfrenta os perigos da batalha em um grande navio. Com uma duração de 23 minutos, o vídeo exibe muitas habilidades dos heróis, assim como também mostra algumas estratégias que podem ser utilizadas para derrotar diferentes hordas de inimigos variados.

Confira o vídeo.

A CyGames também divulgou várias screenshots, em alta resolução, que mostram detalhes do visual dos personagens, cenas de ação e até mesmo alguns menus que serão encontrados no título.

Confira algumas imagens.

Fonte - Cygames
Fonte - CyGames
Fonte - Cygames
Fonte - CyGames
Fonte - Cygames
Fonte - CyGames
Fonte - Cygames
Fonte - CyGames

O jogo será lançado para PlayStation 5

Granblue Fantasy: Relink é um título que vem chamando a atenção de muitos jogadores, principalmente os fãs do gênero JRPG, desde o seu anúncio em 2016. O jogo de mundo aberto que promete entregar uma grande aventura já era confirmado para o PlayStation 4, porém toda a sua demora fez com que uma nova geração de consoles fosse lançada antes da chegada do título da CyGames.

Agora, o jogo também tem seu lançamento confirmado no PlayStation 5, prometendo que a versão para o novo console da Sony será aprimorada, apresentando o que a nova geração pode oferecer. Segundo os desenvolvedores, atualmente Granblue Fantasy: Relink se encontra em estágio alpha, com retoques sendo adicionados e problemas sendo corrigidos em uma versão que a princípio é jogável.

Os jogadores que aguardam pelo novo JRPG terão de esperar um bom tempo ainda, já que o título deve chegar apenas em alguma data de 2022.