O estúdio responsável pelo desenvolvimento de Genshin Impact, miHoYo, revelou recentemente uma prévia da próxima atualização que ocorrerá no game mobile. Segundo as informações, as novidades incluem uma nova área em Dragonspine, um novo personagem chamado Albedo e informações sobre um novo evento e como acessá-lo.

Confira abaixo o tweet de anuncio das novivdades para Genshin Impact:

A nova área em Dragonspine inclui uma antiga cidade chamada Entombed City que construída sob o gelo em um espaço subterrâneo bioluminescente chamado Starglow Cavern. Além disto, ainda há uma área demarcada pelo núcleo de um dragão negro chamado Wyrmrest Valley. É valido salientar que nesta nova atualização há áreas extremamente frias, sendo necessário que os jogadores tomem cuidado com esta nova adversidade.

O nome do evento citado acima é "The Chalk Prince and the Dragon" e exige que os jogadores atinjam o Adventure Rank 20 e concluam a Archon Quest "For a Tomorrow Without Tears" além da Story Quest de Albedo, a "Princeps Cretaceus Chapter".

Lançamento e disponibilidade

A atualização de Genshin Impact chegará no dia 23 (quinta-feira) e o evento "The Chalk Prince and the Dragon" irá até o dia 12 de janeiro.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lanlado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch e PlayStation 5.

Genshin Impact chegou a concorrer como melhor jogo de RPG do ano no The Game Awards e no Brazil Game Awards de 2020, porém acabou perdendo para Final Fantasy VI Remake em ambas as premiações.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!