Um dos aspectos mais importantes de um jogo de RPG é a subida de nível dos personagens. Níveis mais altos permitem que os jogadores limpem as masmorras com mais rapidez e eficiência. Ter um nível alto o suficiente também significa que a necessidade de ajuda de outros jogadores será muito menor. Genshin Impact, sendo um jogo de RPG, se passa em um enorme mundo baseado em fantasia. Saber como subir de nível na classificação dos personagens de aventura tem suas próprias vantagens que são exclusivas deste jogo. Continue lendo para saber como aumentar rapidamente a classificação de aventura no Genshin.

Como subir o Rank de Aventura em Genshin Impact

Para iniciantes

Quando os jogadores iniciam o Genshin Impact, o nível padrão de Aventura é 1. Como na maioria dos RPG, a exploração é a maneira mais fácil de começar. Abrir baús, descobrir novos locais e áreas no mapa, limpar masmorras de níveis diferentes, completar missões da história principal, missões da história paralela e missões diárias, usar waypoints de viagem rápida e derrotar chefes irão ajudá-lo a subir de nível mais rápido.

No Genshin, esses pontos de passagem de viagem rápida são conhecidos como pilares de viagem rápida; encontre o maior número possível. Ao explorar o mapa, é comum encontrar inimigos o tempo todo. O nível de resistência dos inimigos também aumenta à medida que o personagem sobe de nível, então isso ajuda muito também.

Descubra todos os pontos de teleporte e estátuas Geo e Anemo
Descubra todos os pontos de teleporte e estátuas Geo e Anemo

Depois de chegar ao meio do jogo, muitos novos itens e coisas estarão disponíveis para os jogadores, o que ajudará ainda mais a aumentar a classificação de Aventura mais rápido. Quanto mais XP você conseguir, mais rápido será para subir de nível.

Agora a parte principal é alcançar o nível 12 de Aventura. Após chegar a este ponto, os jogadores têm acesso a uma Daily Quest conhecida como "Commission Quests". Concluir isso todos os dias ajudará a obter mais XP e, por sua vez, a aumentar o nível de Aventura. Um total de 250XP pode ser obtido nessas missões diárias e um bônus de 400XP para concluí-las todas. As missões diárias são reiniciadas às 6 da manhã todos os dias. Por último, os pontos de XP mais altos que alguém pode alcançar são derrotando chefes, o que começa a ficar mais difícil no meio do jogo em Genshin Impact.

As missões diárias são a fonte principal de xp de rank de aventura
As missões diárias são a fonte principal de xp de rank de aventura

Para jogadores veteranos

Conseguir ranking de Aventura após finalizar as quests principais é uma dificuldade real. Após o nível 30 de aventura as quests serão muito escassas e experiência de aventura se conseguirá somente ao abrir baús ao redor do mundo e através do gasto de resina.

Em média, cada 20 resinas gastas dão 100xp de rank de aventura
Em média, cada 20 resinas gastas dão 100xp de rank de aventura

É recomendável guardar as resinas frágeis que se ganha para usar após o nível 30 de aventura, uma vez que acender personagens e armas se tornam muito mais custosos e fontes de experiência de aventura são mais limitadas.

Concluir as missões do diário de aventureiro também é uma ótima maneira de avançar rapidamente de ranking. Por sua vez, o evento lançado nesta semana, o Crisol Elemental, trouxe consigo mais um diário para concluir missões e que rendem boas quantidades de experiência de aventura.

O diário do aventureiro dão boas recompensas e bastante xp de aventura, mas a dificuldade é grande
O diário do aventureiro dão boas recompensas e bastante xp de aventura, mas a dificuldade é grande

Por último, mas não menos importante, somente muito mais difícil, está o Abismo Espiral. O desafio mais difícil do jogo até o momento concede enormes recompensas, mas a dificuldade também é equivalente. Com um total de oito níveis, só deve ser possível completar todos os andares após o level 40 de aventureiro com pelo menos dois times de quatro personagens bem avançados, pelo menos level 70.

Os jogadores de PC podem baixar o Genshin Impact diretamente do site oficial do miHoYo. A loja PSN é onde os jogadores do PlayStation 4 poderão encontrar este jogo para download. Os usuários de Android e iOS podem fazer download na Google Play Store e na App Store, respectivamente. Genshin Impact é gratuito para jogar e está disponível para download sem qualquer custo em todas as plataformas mencionadas.