Assassins Creed Valhalla tem easter egg de League of Legends descoberto

Recentemente foi encontrado um easter egg do game League of Legends em Assassin's Creed Valhalla. Confira os detalhes da cena!

Cena de Assassin's Creed Valhalla. Fonte: Ubisoft
Cena de Assassin's Creed Valhalla. Fonte: Ubisoft

Recentemente, após descobrirem um easter egg de Death Stranding em Assassin's Creed Valhalla, foi achado outro do jogo League of Legends. O responsável pela informação foi Jared Rosen, líder de narrativa para skins e desenvolvimento temático no estúdio Riot Games, que compartilhou um pequeno vídeo da Ubisoft destacando a referência que houve a um dos muitos campeões de League of Legends (LoL).

O pequeno video compartilhado mostra Eivor caçando javalis junto com Bristan, um NPC. Em meio a caçada, os personagens começam a conversar e Bristan exalta a virtude da "pair's mighty prey". Respondendo a fala de Eivor, Bristan diz:

"Uma vez eu conheci uma donzela escudo de braços fortes que cavalgava um javali para a batalha! Ela o chamou de Bristle-Bold."

Para quem é jogador e fã de League of Legends (LoL), sabe que este nome é familiar. A descrição feita por Eivor corresponde a Sejuani, uma rainha guerreira que luta com um Druvask (porco de guerra de LoL) chamado Bristle. Em LoL, Sejuani vem de Freljord, uma região de gelo e neve que abriga vários personagens inspirados na mitologia nórdica e na sociedade Viking.

Caso você ache que estas falas são apenas uma mera coincidência, a escritora e designer narrativa da Ubisoft, Samanta Webb, concordou com a descoberta dizendo em um tweet "alguém encontrou!".

Assassin's Creed Valhalla possui um mundo gigantesco e é provável que ainda surjam outras mensagens ocultas. Com o tempo os jogadores deverão sem dúvidas encontrar mais easter eggs, então fique atento para mais descobertas aqui!

O que você achou desta surpresa em Assassin's Creed Valhalla? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário