Recentemente, após descobrirem um easter egg de Death Stranding em Assassin's Creed Valhalla, foi achado outro do jogo League of Legends. O responsável pela informação foi Jared Rosen, líder de narrativa para skins e desenvolvimento temático no estúdio Riot Games, que compartilhou um pequeno vídeo da Ubisoft destacando a referência que houve a um dos muitos campeões de League of Legends (LoL).

O pequeno video compartilhado mostra Eivor caçando javalis junto com Bristan, um NPC. Em meio a caçada, os personagens começam a conversar e Bristan exalta a virtude da "pair's mighty prey". Respondendo a fala de Eivor, Bristan diz:

"Uma vez eu conheci uma donzela escudo de braços fortes que cavalgava um javali para a batalha! Ela o chamou de Bristle-Bold."

Para quem é jogador e fã de League of Legends (LoL), sabe que este nome é familiar. A descrição feita por Eivor corresponde a Sejuani, uma rainha guerreira que luta com um Druvask (porco de guerra de LoL) chamado Bristle. Em LoL, Sejuani vem de Freljord, uma região de gelo e neve que abriga vários personagens inspirados na mitologia nórdica e na sociedade Viking.

Caso você ache que estas falas são apenas uma mera coincidência, a escritora e designer narrativa da Ubisoft, Samanta Webb, concordou com a descoberta dizendo em um tweet "alguém encontrou!".

Assassin's Creed Valhalla possui um mundo gigantesco e é provável que ainda surjam outras mensagens ocultas. Com o tempo os jogadores deverão sem dúvidas encontrar mais easter eggs, então fique atento para mais descobertas aqui!

O que você achou desta surpresa em Assassin's Creed Valhalla? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!