Faltando pouco mais de duas semanas para o lançamento de Cyberpunk 2077, 10 de dezembro, o estúdio responsável por seu desenvolvimento, CD Projekt Red, compartilhou uma gameplay do jogo rodando nos consoles PlayStation e Xbox para deixar os fãs ainda mais alvoroçados para o lançamento do RPG. O vídeo mostra as diferenças gráficas utilizando a geração atual do Playstation, o PS4 Pro, e o console de próxima geração, o PS5, porém é exibido uma versão em modo de compatibilidade para o PlayStation 5.

O motivo da exibição de uma versão de Cyberpunk 2077 em modo de compatibilidade no PS5 é devido a fato que a CD Projekt Red pretende lançar uma atualização substancial para os consoles de próxima geração em 2021. Depois deste grande update, os jogadores poderão desfrutar de todo o potencial dos consoles e do game. Porém, enquanto este momento não chega, podemos apreciar o jogo como está agora, onde, por incrível que pareça, está com resultados excelentes!

No vídeo, é possível notar algumas diferenças entre a versão para o PS5 e o Xbox Series X, onde há o ray-tracing em ação, dando mais vida aos objetos em Cyberpunk 2077. Infelizmente no vídeo não é mostrado como será o aspecto do jogo no PS4 normal e no Xbox One.

Lançamento e disponibilidade

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para as plataformas PC, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X/S e Stadia.

Requisitos mínimos para rodar Cyberpunk 2077 no PC

Após ser adiado novamente devido ao grande número de plataformas para cobrir, Cyberpunk 2077 finalmente ganhou uma boa notícia. Recentemente, a CD Projekt Red revelou os requisitos mínimos para rodar o game no PC. Confira aqui!

O que achou do gameplay? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!