É provável que no momento os Sims de The Sims 4 estejam tendo uma vida melhor que você devido a quarentena. No jogo os Sims costumam ter grandes casas, móveis bonitos, roupas estilosas e provavelmente mais WooHoo (momentos especiais) que uma pessoa normal. Porém, quando se trata de games para PC, conseguimos superá-los até agora, mas isso não é mais uma verdade devido a um mod que permite que os Sims joguem Cyberpunk 2077 em seus computadores.

O mod de The Sims 4 chamado "Better Computer Games" permite que os Sims joguem alguns jogos AAA, além de terem acesso a ótimos computadores. O computador vem com a opção de jogar GTA 5, Sekiro: Shadows Die Twice, Forza Horizon 4, Persona 4 Golden, League of Legends, Monster Hunter: World e até Cyberpunk 2077 (que nem lançado foi).

Cena de The Sims 4 com um Sim jogando Cyberpunk 2077. Fonte: TheSims
Cena de The Sims 4 com um Sim jogando Cyberpunk 2077. Fonte: TheSims

O mod criado pelo usuário "SimmerWellPupper" no site modthesims gera imagens reais dos jogos mencionados acima na pequena tela do PC no jogo e consegue até gerar sons literalmente retirados dos títulos que estão inclusos no pacote. Se você observar os Sims jogarem Cyberpunk 2077 em seus computadores, será possível notar diversas cenas dos muitos trailers já lançados do game desenvolvido pela CD Projekt Red. Os cliques frenéticos dos Sims talvez não combinem com Cyberpunk, mas sem dúvidas funciona no caso de Sekiro.

Como instalar o mod "Better Computer Games" em The Sims 4

A primeira coisa a se fazer para instalar o mod "Better Computer Games" em The Sims 4, é baixá-lo aqui e em seguida descompactar o arquivo. Após extrair dados do arquivo baixado, copie para a pasta mod do jogo The Sims 4 localizado em: Documentos>Electronic Arts>The Sims 4. Feito isso, abra o jogo e compre um PC novo no game.