Ontem, no dia 4 de fevereiro, The Sims completou 20 anos. Isso mesmo, você está velho e o game foi lançado nos anos 2000. Para comemorar, a desenvolvedora do jogo, a Maxis, está preparando diversas surpresas. Dentre as novidades em comemoração ao aniversário da franquia, está a banheira de hidromassagem que cada jogador de The Sims irá ganhar.

EA Games disponibiliza banheira de hidromassagem de The Sims (original) em The Sims 4

Entretanto, o item que os desenvolvedores decidiram dar, não é apenas um item. Você terá em The Sims 4 a banheira de hidromassagem do The Sims original, lançada a 20 anos atrás. Os jogadores de qualquer plataforma poderão comemorar o vigésimo aniversário da série ganhando a banheira através da atualização disponibilizada.

Banheira de hidromassagem em The Sims (original). Fonte: simlish4
Banheira de hidromassagem em The Sims (original). Fonte: simlish4

É valido lembrar, que os assinantes da PS Plus (Playstation Plus) têm como um dos jogos gratuitos neste mês de fevereiro o The Sims 4. Ou seja, se você ainda não fez o seu "Sim", é hora de criá-lo. Em comemoração do aniversário da franquia, a EA Games também revelou um infográfico divertido que mostra alguns números impressionantes do jogo nas últimas duas décadas.

Confira abaixo os principais detalhes do infográfico que a EA Games elaborou, onde é abrangido os 4 jogos e mais de 75 pacotes:

  • Mais de 1,6 bilhão de Sims foram criados
  • Esses Sims se envolveram em 1,3 bilhão de Woohoos (Oba-oba)
  • Houve 575 milhões de famílias Sim, 37 milhões de casamentos Sim e 173.000 crianças Sim (vejo que os Sims estão praticando sexo seguro)
  • Jogadores gastaram mais de 65 milhões de horas na galeria
  • Havia 217,00 alienígenas, 1 milhão de sereias e 6,9 ​​milhões de vampiros

Observação: Woohooo (ou Oba-oba) é quando há relação sexual entre os Sims, independente do sexo.

Veja abaixo a imagem do infográfico integral e confira as últimas novidades sobre os eventos comemorativos aqui.

Infográfico de The Sims. Fonte: EA Games
Infográfico de The Sims. Fonte: EA Games

Caso você seja um grande fã do jogo, você pode conferir as camisetas comemorativas oficiais de The Sims aqui. Os valores variam de US$20 a US$35 dependendo do modelo.

Fonte: EA Games, gamesradar, fandom