Foi anunciado ontem, pela Sony, no blog da Playstation, os jogos que estarão disponíveis para download de forma gratuita no mês de FEVEREIRO para os assinantes da PS Plus. Entretanto, dessa vez não serão dois títulos, mas três a serem disponibilizados para os jogadores.

Confira abaixo os games que estarão disponíveis gratuitamente no mês que vem:

Bioshock: The Collection

Um jogo clássico do subgênero shooter desenvolvido pelo estúdio Irrational Games, Bioshock: The Collection é rico em detalhes e possui uma ambientação e maneira de jogar únicos.

O título reconta histórias marcantes que se passam nas cidades de Rapture e Columbia. Nesta coletânea temos todo o conteúdo de BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, além dos adicionais 'Columbia's Finest' pack e Director's Commentary: Imagining BioShock.

Firewall Zero Hour

Vídeo incorporado do YouTube

Neste game o jogador terá de um entre 12 recrutados por contratantes anônimos, onde cada um possui uma habilidade exclusiva que lhe dá vantagem no campo de batalha. Para avançar no jogo, você terá de trabalhar em equipe para proteger ou conseguir informações importantes, que estão gravadas em um notebook e localizadas em regiões de alto risco pelo mundo. Você pode equipar o seu personagem com diversas armas, equipamentos e aprimorar suas habilidades.

O responsável anônimo de cada equipe realiza a função de olheiro e orienta em cada partida auxiliando com objetivos e informações críticas à medida que o jogo passa.

Observação: Para jogar o título, é necessário que se tenha a PS Câmera e o PS VR.

The Sims 4

Vídeo incorporado do YouTube

Não é preciso dizer muito do famoso clássico desenvolvido pela EA Games. The Sims mantém a mesma fórmula desde a primeira edição, mas claro, sempre adicionando novos conteúdos e aprimorando os gráficos. Em The Sims 4, o jogador terá a liberdade de criar o seu personagem, se divertir montando a sua casa e realizar objetivos no jogo.