Após diversos adiamentos e uma longa espera, Cyberpunk 2077 finalmente está chegando e os jogadores têm conseguido vislumbrar mais do jogo a cada semana. No último episódio de Night City Wire, a desenvolvedora polonesa revelou mais sobre Johnny Silverhand, a customização e Night City em si.

A CD Projekt Red trouxe uma série de informações a respeito de Johnny Silverhand, personagem interpretado por Keanu Reeves que já tornou-se querido pelo público. Destacando a importância do personagem, a desenvolvedora o indica como um elemento chave na trama, afirmando que Johnny também terá seus próprios objetivos e isto poderá bater de frente com os planos do jogador.

Figura importante no RPG de mesa, Johnny Silverhand era o vocalista de uma conhecida banda de rock, conquistando grande fama em Night City. Em 2077, o homem do braço robótico está morto, mas de maneira misteriosa é estranhamente conectado ao personagem principal.

Além das informações a respeito de Johnny, também foram reveladas imagens dos bastidores das gravações de Keanu Reeves, enquanto o astro comenta como foi a experiência de atuar em Cyberpunk 2077.

Imersão e detalhes de Night City

O gameplay de cinco minutos é repleto de novidades a respeito de Night City e suas possibilidades. Conforme apresenta personagens que serão encontrados na trama, o desenvolvimento de V e algumas opções que o jogador terá pelo caminho, o vídeo demonstra um pouco da imersão presente no jogo. É possível perceber como Cyberpunk 2077 funciona, deixando claro que aqueles em seu caminho terão ambições próprias em um mundo devastado e bélico. A narração se encarrega ainda de explicar um pouco mais da trama e de como as possibilidades aparecerão ao jogador.

O sistema de habilidades também recebeu atenção, com trechos revelando os menus de upgrades e citando os diferentes estilos de abordagem disponíveis no gameplay. Armas e aprimoramentos poderão moldar V da forma que o jogador preferir, seja focado diretamente em furtividade ou então mais apto ao combate direto.

Confira o trailer de gameplay: