Há uma semana atrás a OnePlus lançou uma edição especial do OnePlus 8T tematizada com base no jogo Cyberpunk 2077, previsto para lançar no dia 10 de dezembro. Agora, neste final de semana um leaker (pessoas que costumam vazar informações antes do anúncio oficial) trouxe provas de que a OnePlus está planejando lançar uma edição especial do OnePlus Watch tematizada com um design inspirado no tão esperado jogo da CD Projekt Red que estreará no mês que vem.

O vazamento da informação veio através de imagens postadas na rede social chinesa Weibo, onde é possível ver fotos da pulseira de borracha preta com detalhes em amarelo. Além disto, dá para notar que a pulseira contém a inscrição "Cyberpunk" gravada na borracha, além do nome "OnePlus".

Pulseiras do OnePlus Watch Cyberpunk 2077 Edition. Fonte: Weibo
Pulseiras do OnePlus Watch Cyberpunk 2077 Edition. Fonte: Weibo

Infelizmente as únicas imagens reveladas até o momento da edição especial do OnePlus Watch foram estas. Não se sabe ainda qual será a aparência do corpo do relógio.

O OnePlus Watch teve informações reveladas pela última vez na semana passada, onde era dito que primeiro wearable da empresa teria o seu lançamento ainda mais adiado. Anteriormente foi dito que o smartwatch seria lançado no final de outubro, porém isto não ocorreu.

Lançamento e disponibilidade

Pelas imagens e informações reveladas até o momento, parece que a OnePlus poderá lançar seu relógio inteligente em breve. Entretanto, infelizmente ainda não foi definida nenhuma data exata para o anúncio oficial do smartwatch.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Lançamento e disponibilidade de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para as plataformas Xbox One/X, Xbox Series X/S, PS4/PS4 Pro, PS5, PC e Stadia.

Você compraria a edição especial do OnePlus 8T tematizada com elementos do jogo Cyberpunk 2077. Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Ficha técnica do OnePlus 8T

OnePlus 8T - Veja aqui a ficha técnica completa