Genshin Impact ganhou um grande hype em seu lançamento, mas não tardou para milhões de jogadores em todo o mundo começarem a reclamar da falta de conteúdo. Bom, o jogo ainda está com o conteúdo do lançamento, mas já temos confirmado tudo que vai chegar no primeiro update do game, e também sua data oficial.

A desenvolvedora MiHoYo tem um roteiro de atualizações de Genshin Impact que se estende até fevereiro, com sua primeira grande atualização chegando em apenas algumas semanas em 11 de novembro. A atualização Genshin Impact 1.1 adicionará vários novos personagens para coletar e algumas correções muito necessárias junto de novos recursos, incluindo um novo sistema de reputação que o ajudará a ganhar algumas recompensas extras conforme você explora o Teyvat.

A atualização 1.1 também abrirá o caminho para uma atualização maior em 23 de dezembro, que adiciona a zona das Montanhas Dragonspine junto com alguns novos eventos do jogo. Há muito o que esperar, mas os detalhes ainda são muito incertos. O objetivo deste texto é coletar tudo o que sabemos sobre a atualização 1.1 e o que esperar quando ela for lançada em apenas algumas semanas.

Tudo que foi anunciado para o patch 1.1

Este artigo contém possíveis spoilers!

Quando Genshin Impact atualiza para o patch 1.1?

A atualização 1.1 do Genshin Impact será lançada em 11 de novembro. A MiHoYo ainda não declarou como o processo de atualização funcionará ou a que horas a atualização 1.1 estará no ar, mas é possível que o jogo fique offline por algumas horas.

Quais novos recursos estão chegando?

A atualização 1.1 do Genshin Impact não adicionará novas zonas ou capítulos completos da história, mas trará um monte de recursos menores e esperançosamente suavizará algumas arestas. Em termos de missões de história, a atualização 1.1 encerrará o final do Capítulo 1, que permanece inacabado atualmente. Ele terminará com uma nova luta contra o chefe contra Childe, um NPC (que também se tornará um personagem recrutável no 1.1) que os jogadores encontram pela primeira vez enquanto completam as missões da história de Liyue.

A grande novidade é um sistema de reputação. De acordo com as notas de patch vazadas, cada região (apenas Liyue e Mondstadt por agora) terá seu próprio nível de reputação que aumenta conforme você explora, completa missões secundárias e assume um novo tipo de atividade chamado recompensas e solicitações. O que as recompensas e pedidos envolvem ainda é um mistério, mas acho que seus nomes dão uma boa indicação. À medida que cada reputação regional aumenta, os jogadores ganharão não apenas recompensas materiais, mas também receitas para novos itens adicionados, skins de planador e cartões de perfil de cosméticos.

O sistema de inventário também está passando por uma boa atualização. Os jogadores serão capazes de bloquear certos itens para evitar que sejam acidentalmente excluídos ou usados ​​para atualizar outros itens, e MiHoYo disse que está trabalhando em um novo conjunto de filtros para que você possa organizar rapidamente seu tesouro de artefatos equipáveis ​​para facilitar a identificação Atualizações.

A atualização 1.1 também adicionará suporte básico para religar os controles do teclado. Em uma postagem no blog, MiHoYo disse que apenas parte do sistema será implementado no 1.1, enquanto a segunda metade será adicionada em uma atualização posterior, então não está claro como exatamente isso será.

Aqui estão algumas coisas menores que vêm na atualização 1.1 que vale a pena mencionar:

  • Um novo compêndio catalogando monstros e recursos que você pode encontrar na Teyvat.
  • Melhores opções de câmera para que ela não amplie mais lentamente.
  • Personagens em expedições ainda podem ser usados ​​em festas.
  • Ao subir de nível de personagens ou armas, os pontos de experiência em excesso serão reembolsados ​​na forma de qualquer recurso material apropriado.
  • Todas as novas armas cinco estrelas, uma para cada tipo de arma. De acordo com os vazamentos no subreddit de Genshin, cada arma terá a mesma habilidade: "Aumenta a força do escudo em 20 por cento. Por 8 s após acertar um golpe, aumenta o ataque em 4 por cento. Máximo de 5 pilhas, 0,3 s por proc. Além disso, quando protegido por um escudo, aumenta o efeito do buff de ataque acima em 100 por cento. "
  • Um teletransportador portátil que pode ser colocado em qualquer parte do mundo. Está ativo por sete dias.
  • Uma garrafa Anemo permite que você capture espíritos do vento e depois os libere em qualquer lugar para acionar sua rajada de vento que você pode planar.
  • Teclas de atalho para itens alimentares para que você possa consumir alimentos rapidamente sem abrir o inventário.
  • Uma panela portátil para preparar receitas em qualquer lugar.
  • Itens que tornam mais fácil rastrear baús não abertos e encontrar Anemoculi ou Geoculi escondidos.


Que novos personagens estão sendo adicionados?

Ao longo dos próximos anos, Genshin Impact deverá receber dezenas de novos personagens. Você pode descobrir todos os detalhes sobre aqueles que apareceram em testes beta fechados ou vazaram em nosso guia de novos personagens do Genshin Impact, mas a atualização 1.1 também está adicionando quatro ou cinco desses novos personagens.

Os novos personagens:

  • Xiao, um usuário de arma de pólvora Anemo que se transforma em uma forma demoníaca que drena rapidamente seu HP, mas aumenta todas as outras estatísticas.
  • Zhongli, um usuário de arma de pólo Geo que pode estilhaçar objetos Geo ao seu redor ou invocar um meteoro que transforma os inimigos em pedra temporariamente.
  • Childe, um usuário de arco Hydro que pode trocar para armas corpo-a-corpo com sua habilidade elemental, permitindo que ele alterne rapidamente entre dois estilos de combate.
  • Xinyan, uma usuária Pyro Claymore que usa sua guitarra para incendiar inimigos.
  • Diona, uma usuária do Cryo Bow que joga coquetéis nos inimigos que os danificam ao longo do tempo e cura os aliados que estão na área de efeito que ele cria.

A resina está mudando?

A resina é um dos sistemas mais controversos do Genshin Impact porque restringe fortemente a rapidez com que os jogadores podem progredir no final do jogo. MiHoYo anunciou recentemente que a resina será alterada para que os jogadores possam armazenar até 160 de cada vez (em vez de apenas 120) e que a missão de passe de batalha semanal que recompensa os jogadores por gastar uma certa quantidade de resina será reduzida para 1.200.

Notas de patch de atualização vazadas também indicam que haverá um sistema onde a resina pode ser engarrafada e armazenada de forma que, se você não puder jogar por alguns dias, não desperdice essa resina e possa gastá-la toda quando voltar. Rumores também sugerem um novo recurso em que você pode escolher gastar o dobro do requisito de resina em domínios para receber o dobro da recompensa, reduzindo efetivamente pela metade a frequência com que você precisa moer domínios por dia.


E quanto aos novos eventos do jogo?

Vários eventos no jogo também foram comentados com base em sua aparência na versão beta fechada da atualização 1.1 e notas de patch vazadas. Estes são adicionais aos Banners Promocionais usuais que rodam a cada poucas semanas e oferecem maiores chances de obter certos tipos de personagens ou armas das microtransações da caixa de pilhagem de Genshin Impact.

Um novo programa de indicação dará aos jogadores Primogems se eles conseguirem que amigos registrem uma conta Genshin Impact e alcancem o Adventure Rank 15. De acordo com a versão deste programa no beta fechado, jogadores que estão no Adventure Rank 7 ainda podem usar o código de indicação de alguém para dê a eles as recompensas.

Há também dois novos eventos menores que provavelmente começarão durante o período entre 1.1 e a atualização 1.2 de 23 de dezembro. No primeiro evento, os jogadores precisam cozinhar e entregar tipos específicos de comida para diferentes personagens para ganhar Primogems. No segundo evento, sete pistas de corrida de planadores estarão disponíveis em torno de Teyvat, com os jogadores ganhando recompensas por vencer cada pista em um determinado tempo ou por coletar tokens encontrados em cada pista.