Call of Duty é talvez a principal franquia de games de tiro das últimas duas décadas. A série Black Ops já conta com cinco títulos e agora, Call of Duty: Black Ops Cold War ocupará a sexta posição, marcando o sucesso da série. O game previsto para ser lançado em 13 de novembro de 2020 ganhou ontem um trailer literalmente explosivo.

O trailer começa com o ex-presidente dos EUA Ronald Reagan se dirigindo à CIA antes de sua missão "negável" de derrubar Perseus, que ameaça varrer metade da Europa. Pouco depois, o clipe ganha ritmo com tiros rápidos e explosões.

O trailer também inclui uma série de favoritos dos fãs, como Mason, Alder e Woods, bem como novas imagens de jogo nunca antes vistas espalhadas por toda parte. O trailer se concentrou principalmente na campanha principal para um jogador do jogo.

Confira o trailer:

Black Ops Cold War também marcará o retorno do popular modo Zombies da franquia. Foi recentemente revelado que os jogadores de PS4 e PS5 receberão acesso a um modo Zombies exclusivo chamado Onslaught por um ano, antes de chegar a outros consoles em novembro de 2021.

A campanha do jogo também incluirá vários finais, que serão determinados pelas escolhas dos jogadores ao longo do história. "Queríamos pegar algumas de nossas missões e infundir objetivos opcionais, caminhos múltiplos e alguns momentos de escolha do jogador dentro de algumas dessas missões", disse Dan Vondrak da Raven Software, confirmando que algumas escolhas "no final irão realmente moldar o final da narrativa da campanha ".

Call Of Duty: Black Ops Cold War está programado para ser lançado em 13 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S. As pré-compras já estão disponíveis.