Call of Duty Black Ops Cold War foi anunciado oficialmente pela Activision. Após o anúncio, os rumores sobre o beta aberto foram confirmados, onde foi dito que haverá um open Beta, mas que os jogadores poderão ter acesso antecipado se realizarem a compra antecipada do game. Entretanto, há uma nova maneira de obter o acesso antecipado sem precisar se comprometer a gastas para adquirir o título: foi anunciado pela Activision que será distribuído 10000 chaves de acesso ao beta neste final de semana.

Neste final de semana, haverá o primeiro campeonato da Call of Duty League. No dia 30 de agosto (domingo) às 17h, a Activison irá dar acesso antecipado às chaves (keys) para o beta aos espectadores que estiverem assistindo ao stream no site oficial da liga.

Caso você queira concorrer ao sorteio, será necessário se cadastrar ou fazer login em sua conta da Activison e vinculá-la ao site oficial da Call of Duty League. Após fazer isto, será perguntado onde você deseja jogar a versão beta de Call of Duty Black Ops Cold War: no PC, PS4 ou Xbox One.

As chaves (keys) para open beta CoD Black Ops Cold War não são os únicos prêmios para os fãs da franquia neste fim de semana. Neste sábado (amanhã), os jogadores poderão ganhar um código para o CDL Champs 2020 pack, que inclui itens personalizados da Call of Duty League. Para ganhar, basta assistir ao menos 30 minutos de qualquer momento durante o evento de dois dias. Desta forma, o espectador poderá ganhar um código para uma faca com o logotipo da Call of Duty League impresso na lâmina, item que poderá ser utilizado em Modern Warfare e Warzone.

Infelizmente a Activison ainda não revelou quando o beta ocorrerá, mas sabe-se que Call of Duty Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de novembro.