O anúncio oficial de Call of Duty Black Ops Cold War irá ocorrer amanhã, quarta-feira (26), porém vazamentos sobre o jogo continuam surgindo. O site COD Tracker recebeu informações com detalhes sobre o conteúdo bônus para aqueles que comprarem o game na pré-venda.

Acredita-se que a partir de amanhã mesmo já seja possível pré-encomendar o título, logo após o Worldwide Gameplay Reveal.

Bônus da pré-venda

Antes de falar sobre a pré-venda, saiba que as informações abaixo não foram anunciadas oficialmente e poderão ser alteradas.

Acesso antecipado ao Open Beta

Quando os fãs de Call of Duty realizarem a compra antecipada de Call of Duty Black Ops Cold War, parece que haverá a oportunidade do acesso antecipado ao jogo através de um Open Beta. Os jogadores que comprarem o game na pré-venda terão acesso exclusivo ao Beta antes que ele seja disponibilizado para o público geral. Acredita-se que a versão de testes do jogo seja um Multiplayer Beta, mesmo que as informações não cheguem a dizer claramente isso.

Nenhuma informação além da que foi dita acima foi disponibilizada até agora. Porém, sabe-se que o jogo estará disponível para PC (via Battle.net) e para os consoles Playstation 4 e Xbox One.

Itens cosméticos

As pessoas que comprarem Call of Duty Black Ops Cold War na pré-venda, também irão ter acesso a itens cosméticos exclusivos no título e nos jogos Modern Warfare e Warzone. Através destas informações, é possível afirmar que o próximo game terá temporadas de conteúdo, além de um passe de batalha pago.

  • Woods Operator Pack em Modern Warfare e Warzone
  • Pacote de armas de confronto
  • Pacote Terra, Mar e Ar
  • Pacote de passes de batalha da 1ª temporada

Acompanhe o Oficina da Net e fique ligado para mais novidades sobre Call of Duty Black Ops Cold War em breve! Comente abaixo o que achou das revelações e compartilhe conosco a sua opinião!