Recentemente a Amazon brasileira iniciou em seu site a pré-venda do console de próxima geração da Sony, o Playstation 5. Como o videogame será vendido e enviado pela Amazon, será possível para os membros do pacote de serviços Prime adquirirem o produto com frete grátis para qualquer região do país. Além disto, de acordo com o site, será possível parcelar o PS5, facilitando assim a compra para muitos fãs.

Como irá funcionar o parcelamento do PS5 na Amazon

De acordo com a Amazon brasileira, será possível parcelar o PS5 no cartão de crédito. Porém, o site deixa claro que a 1ª parcela será cobrada no momento do pedido, antes do produto ser enviado. Isso dá a entender que da segunda parcela em diante só será cobrado após o envio do console para o cliente.

Regras sobre o parcelamento no site da Amazon brasileira. Fonte: Amazon
Regras sobre o parcelamento no site da Amazon brasileira. Fonte: Amazon

É importante salientar que a Amazon não aceita pagamento com dois cartões de crédito.

O que acontecerá caso o preço do Playstation 5 diminua

Caso o valor cobrado pelo Playstation 5 tenha uma queda no site, a Amazon garante que fará o reembolso da diferença, considerando que o menor valor para cobrança. Isso irá ocorrer tanto no caso de pagamento por boleto quanto no caso de pagamento a vista no crédito ou parcelado.

Lançamento e disponibilidade

O console de próxima geração da Sony, o PS5, estará disponível na Amazon brasileira a partir do dia 19 de novembro e já se encontra em pré-venda pelo valor de R$4999 em sua versão com leitor blu-ray. Quando o videogame por lançado, é provável que o estoque do site já tenha esgotado, então já garanta o seu!

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!