Neste final de semana o estúdio Square Enix disponibilizou uma grande atualização de seu jogo Marvel's Avengers para corrigir diversos erros que estavam afetando o título tanto nos consoles quanto no PC. Trata-se da primeira grande atualização disponibilizada pelos desenvolvedores desde quando o game foi lançado no início de setembro. De acordo com o changelog, o update inclui correções de problemas sérios que impedem a progressão, além de pequenos ajustes gráficos e de animação.

Marvel's Avengers foi revelado no ano passado (2019) com previsão para ser lançado no dia 15 de maio de 2020, entretanto, a estreia do título foi adiada devido a necessidade de aprimoramento dos gráficos. O novo jogo baseado na obra de Stan Lee e Jack Kirby é um action RPG ambientado na cidade de São Francisco com modos single player, multiplayer e cooperativo. O jogador poderá controlar super-heróis como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra, Ms. Marvel, Kate Bishop, Clint Barton e Homem-Aranha.

Mesmo com a nova atualização, o update do jogo pode conter erros e a Square Enix está incentivando os jogadores a relatar bugs no tópico do Reddit sobre o Patch V1.3.0. No perfil oficial do jogo no Twitter, os desenvolvedores aconselharam os jogadores a evitarem atualizar seus desafios semanais se notarem um ausente, pois isto poderá causar um travamento.

Mesmo que esta recente atualização se concentre na correção de bugs, os desenvolvedores do jogo prometem que "patches futuros de curto prazo irão integrar mais ajustes de qualidade de vida e recursos orientados por feedback".

O que você achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!