Confira então nossa listagem de lançamentos de games para Nintendo Switch desta semana, levando em consideração o intervalo entre os dias 14 a 20 de setembro.

Os principais lançamentos de games da semana para Nintendo Switch

17 de setembro:

Mini Motor Racing X

Preço: US$15.99 na Nintendo Game Store

Compatível com realidade virtual, Mini Motor Racing X convida o player a apertar o cinto ou e saltar para um mundo movido a nitrogênio, onde pequenos carros significam serão a diversão. Abrangendo ruínas recuperadas ​​até docas encharcadas de chuva e ilhas tropicais submersas, Mini Motor Racing X o levará em uma jornada de micro condução pelo mundo como nenhuma outra.

Enfrente o modo de carreira desafiador ao atualizar e ajustar sua garagem de veículos por meio de quatro campeonatos exclusivos que abrangem as diversas paisagens oferecidas por toda parte. Faça a jornada sozinho ou complete a campanha inteira com um amigo em rede local co-op ou online.

18 de setembro:

Super Mario 3D All-Stars

Vídeo incorporado do YouTube

Preço: R$ 299,00 na Nintendo Game Store

Super Mario 3D All-Stars é uma compilação de 2020 de jogos de plataforma para o Nintendo Switch desenvolvido pela Nintendo European Research & Development e iQue, e publicado pela Nintendo. Ele comemora o 35º aniversário da franquia Super Mario da Nintendo, com portas de alta definição de Super Mario 64 (1996), Super Mario Sunshine (2002) e Super Mario Galaxy (2007).
A compilação inclui as versões de alta definição das três primeiras plataformas 3D da série. As versões foram realizadas através da emulação dos consoles antigos. Os três jogos suportam controles Joy-Con com função de ruído e são exibidos em resoluções mais altas, como Sunshine rodando em uma proporção de 16: 9. Sunshine e Galaxy são exibidos em 1080p no modo TV e 720p no modo portátil, enquanto 64 é exibido em 720p em ambos os modos em uma proporção de 4: 3.

Sunshine não oferece suporte nativo ao controle de GameCube no Nintendo Switch. Quando lançado originalmente no GameCube, o Sunshine usou os analógicos do controlador GameCube (que os controladores Switch não possuem) para regular a pressão da água do F.L.U.D.D. Para a coleção, F.L.U.D.D. é controlado com os botões direcionais direitos para uma mira precisa enquanto está parado, enquanto usa o analógico direito. O Galaxy apresenta controles Joy-Con opcionais que imitam o movimento de apontar do Wii Remote, com a capacidade de giro de Mario remapeada para o botão Y. No modo portátil, os jogadores podem usar a tela de toque no lugar do ponteiro. Para jogar o modo de jogo cooperativo do Galaxy no modo portátil, um Joy-Con secundário é necessário.

A compilação também apresenta um modo de reprodutor de música, que compila todas as trilhas sonoras originais de todos os três jogos, um total de 175 trilhas. A música pode ser tocada quando a tela está desligada. A compilação foi lançada em 18 de setembro de 2020. Recebeu críticas geralmente favoráveis, com elogios direcionados às melhorias técnicas, controles e aos próprios jogos.