Nesta semana, entre os dias 07 e 13 de setembro, os lançamentos para Xbox One foram os mais numerosos. Confira nossa listagem:

Os principais lançamentos de games da semana para Xbox One

7 de setembro:

Spark The Electric Jester 2

Uma sequência direto do primeiro jogo, Spark The Electric Jester. Você controla o Fark, agora em 3D, na sua quest para encontrar a sua verdadeira identidade. O jogo se baseia em uma rápida corrida através de muitas fases, chefes cheios de ação, e cutscenes.

Necromunda: Underhive Wars

Vídeo incorporado do YouTube


Necromunda: Underhive Wars é um RPG tático / jogo de estratégia baseado em turnos da Rogue Factor, os criadores de Mordheim: City of the Damned. Nele, você controla várias gangues enquanto elas reivindicam a posse do submundo de uma grande cidade.

8 de setembro:

WRC 9 FIA World Rally Championship

Vídeo incorporado do YouTube

WRC é a maior franquia de simulação off-road. Neste novo game de jogabilidade ainda mais realista, o título retorna com mais conteúdos do que nunca: 3 novos ralis, 35 etapas especiais, criação dos seus próprios campeonatos personalizados e sons dos motores totalmente revisados.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Vídeo incorporado do YouTube


Um game originalmente de 2012 recebe um retorno triunfante em Re-Reckoning. Uma obra de R. A. Salvatore, autor best-seller; Todd McFarlane, criador de Spawn; e Ken Rolston, designer chefe de Elder Scrolls IV: Oblivion, o game Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é uma esperada versão remasterizada com visuais modernos e jogabilidade reconstruída, Re-Reckoning traz o player a um universo e mapa gigantesco com fortíssimos e clássicos elementos de RPG.

OkunoKA Madness

Vídeo incorporado do YouTube

OkunoKA Madness é um jogo de plataforma no qual você joga como KA, um herói de cor azul que deve salvar o mundo das almas das mãos do mal de Os, seu inimigo mortal. Contando com mais de 100 levels, o jogo traz inúmeros obstáculos através de mapas coloridos, chefes em cada nível e segredos escondidos no mapa.

The Sims 4 - Star Wars: Jornada para Batuu

Vídeo incorporado do YouTube

Um crossover de duas séries icônicas, The Sims e Star Wars. Nesse pacote de expansão de The Sims 4, seu Sim pode decidir se juntar a resistência ou qualquer outra facção, até mesmo a Primeira Ordem. Você pode desbloquear missões, comprar um sabre de luz ou droide e encontrar personagens famosos de Star Wars, como Rey e Kylo Ren.

Party Hard 2

Vídeo incorporado do YouTube


O enredo é simples e bem familiar. Você tem um vizinho que está sempre festejando e você já não tem uma boa noite de sono há algum tempo. No auge da raiva e desespero, você dará um jeito, custe o que custar, para dormir bem. Se trata de um jogo de assassinato estratégico e um tanto louco que chega até mesmo a envolver alienígenas.

9 de setembro:

The Suicide of Rachel Foster

Vídeo incorporado do YouTube


Um conto de fantasmas e uma investigação macabra. Esse game é um jogo essencialmente de suspense e puzzle, no qual você deve resolver mistérios que se iniciam a partir do suicídio de uma garota após um ato hediondo de seu pai.


Takotan

Vídeo incorporado do YouTube
Mais um lançamento em plataforma e pixelado estilo anos 90. Nele, o mundo foi dominado por extraterrestres. Um game de tiro retro, conta 8 níveis cheios de ação, lutas com bosses a fim de salvar seu planeta dos extraterrestres.

Chickens Madness

Vídeo incorporado do YouTube

Uma mistura de simulador de galinha com party game multiplayer onde você e amigos podem se divertir da meneira mais maluca possível na pele de galinhas, incluindo tentativas de vôo, botar ovos e muitas outras coisas. E essência do game é a loucura.

CarX Drift Racing Online

Vídeo incorporado do YouTube

Um game popular de corrida baseado em circuitos complicados onde o drifting e a maestria no volante são os principais fatores. CarX Drift Racing proporciona uma experiência única na manobrabilidade de carros esportivos de maneira simples e intuitiva.

Injection π23 'No Name, No Number'

Vídeo incorporado do YouTube

Sobreviva aos seus pesadelos, resolvendo os enigmas nesta cidade aparentemente abandonada. Um jogo pensado em alta dificuldade para jogadores que já estão acostumados com games de suspense e survival horror, um verdadeiro e amedrontador desafio.

10 de setembro:

Minoria

Vídeo incorporado do YouTube

Um bonito game de plataforma 2D com um enredo místico. Tinta e sangue mancham as ruas de Ramezia. As bruxas devem arder e os pecados devem ser julgados. Aventura-te como Irmã Semilla para queimares os pilares da heresia em Minoria, um jogo de plataformas e ação dos criadores de Momodora.

Borderlands 3: Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluc (DLC)

Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck é um pacote de conteúdo adicional (DLC) para Borderlands 3. Ele adicionará uma nova campanha de história, novos locais e novos inimigos. Ele está incluído no Borderlands 3 Season Pass.

Bounty Battle

Vídeo incorporado do YouTube

Bounty Battle é um jogo de luta indie 2D multiplayer, onde você pode colocar seus heróis indie favoritos uns contra os outros! Heróis indie de jogos como Guacamelee! e Darkest Dungeon, para Dead Cells, Owlboy e mais lutam neste frenesi de lutadores.

Hotshot Racing

Vídeo incorporado do YouTube

Hotshot Racing é um jogo de corrida no estilo arcade que combina drifts, visuais nítidos retrô e é perfeito para players old school que sentem falta de um jogo com gameplay moderna e visuais nostalgicos.

Vampire: The Masquerade - Shadows of New York

Vídeo incorporado do YouTube

Uma novel da série Vampire: The Masquerade na qual você é um vampiro recém feito e deve lidar com a dualidade que é não viver mais como humano e viver uma vida de morte. Há um mistério de um assassinato que engaja a trama do jogo, algo que o protagonista deve resolver.