O Nintendo Switch é um dos consoles de maior sucesso da atualidade e da história da Nintendo. Tendo isso em vista, ele está recebendo quase a mesma atenção que os consoles da Sony e Microsoft em termos de lançamentos de jogos. Mesmo assim, nesta semana o Switch foi a plataforma com menos lançamentos. Confira os principais lançamentos para o Nintendo Switch desta semana entre os dias 07 e 13 de setembro.

Os principais lançamentos para o Nintendo Switch da semana:

07 de setembro:

Circuit Dude

Circuit Dude é um quebra-cabeças de cima para baixo, baseado em blocos, com 120 níveis. Ajude personagem a construir sua última invenção secreta conectando chips, blocos móveis, paredes giratórias e muito mais. Mesmo que inicialmente o game tenha sido lançado em 2017, sua versão para Switch só chegou agora.

8 de setembro:

AVICII Invector Encore Edition

Vídeo incorporado do YouTube

AVICII Invector Encore Edition é um jogo de ritmo que celebra a música do DJ Tim Bergling e funde a música de Tim com visuais hipnóticos e jogabilidade rápida. O lançamento coincide com o 31º aniversário do falecido artista, produtor e compositor.

OkunoKA Madness

Vídeo incorporado do YouTube

OkunoKA Madness é um jogo de plataforma no qual você joga como KA, um herói de cor azul que deve salvar o mundo das almas das mãos do mal de Os, seu inimigo mortal. Contando com mais de 100 levels, o jogo traz inúmeros obstáculos através de mapas coloridos, chefes em cada nível e segredos escondidos no mapa.

10 de setembro:

Bounty Battle

Vídeo incorporado do YouTube

Bounty Battle é um jogo de luta indie 2D multiplayer, onde você pode colocar seus heróis indie favoritos uns contra os outros! Heróis indie de jogos como Guacamelee! e Darkest Dungeon, para Dead Cells, Owlboy e mais lutam neste frenesi de lutadores.

Hotshot Racing

Vídeo incorporado do YouTube

Hotshot Racing é um jogo de corrida no estilo arcade que combina drifts, visuais nítidos retrô e é perfeito para players old school que sentem falta de um jogo com gameplay moderna e visuais nostálgicos.

Vampire: The Masquerade - Shadows of New York

Vídeo incorporado do YouTube

Uma novel da série Vampire: The Masquerade na qual você é um vampiro recém feito e deve lidar com a dualidade que é não viver mais como humano e viver uma vida de morte. Há um mistério de um assassinato que engaja a trama do jogo, algo que o protagonista deve resolver. É um game interessante para quem gosta do estilo de jogos novel, baseado em diálogos e decisões.

11 de setembro:

Inertial Drift

Vídeo incorporado do YouTube

Inertial Drift oferece um nível totalmente novo de acessibilidade e desafio ao gênero de corrida de fliperama para uma experiência de direção verdadeiramente diferente. Controles Twin Stick exclusivos para desvios precisos, o jogo se baseia em realizar drifts e dirigir de uma maneira inovadora.

RPG Maker MV

Vídeo incorporado do YouTube

O RPGMAKER nasceu para cumprir o desejo de criar um RPG original sem conhecimentos de programação. Cinco anos se passaram desde o lançamento do RPGMAKER anterior, VX Ace, e assa nova versão foi lançada originalmente em 2019 para outras plataformas. O panorama dos jogos, especialmente para RPGs, mudou muito. Com esse último lançamento, RPGMAKER MV permite que os sonhos de muitos de seus fãs se tornem realidade, agora com um lançamento para Switch.