Muitos dos lançamentos dessa semana chegaram simultaneamente para PC, PS4 e Xbox One. Confira nossa listagem dos lançamentos da semana para Playstation 4 referente aos dias 7 a 13 de setembro.

Os principais lançamentos de games da semana para PS4

7 de setembro:

Necromunda: Underhive Wars

Necromunda: Underhive Wars é um RPG tático / jogo de estratégia baseado em turnos da Rogue Factor, os criadores de Mordheim: City of the Damned. Nele, você controla várias gangues enquanto elas reivindicam a posse do submundo de uma grande cidade.

8 de setembro:

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Vídeo incorporado do YouTube

Um game originalmente de 2012 recebe um retorno triunfante em Re-Reckoning. Uma obra de R. A. Salvatore, autor best-seller; Todd McFarlane, criador de Spawn; e Ken Rolston, designer chefe de Elder Scrolls IV: Oblivion, o game Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é uma esperada versão remasterizada com visuais modernos e jogabilidade reconstruída, Re-Reckoning traz o player a um universo e mapa gigantesco com fortíssimos e clássicos elementos de RPG.

OkunoKA Madness

Vídeo incorporado do YouTube

OkunoKA Madness é um jogo de plataforma no qual você joga como KA, um herói de cor azul que deve salvar o mundo das almas das mãos do mal de Os, seu inimigo mortal. Contando com mais de 100 levels, o jogo traz inúmeros obstáculos através de mapas coloridos, chefes em cada nível e segredos escondidos no mapa.

The Sims 4 - Star Wars: Jornada para Batuu

Vídeo incorporado do YouTube

Um crossover de duas séries icônicas, The Sims e Star Wars. Nesse pacote de expansão de The Sims 4, seu Sim pode decidir se juntar a resistência ou qualquer outra facção, até mesmo a Primeira Ordem. Você pode desbloquear missões, comprar um sabre de luz ou droide e encontrar personagens famosos de Star Wars, como Rey e Kylo Ren.

Party Hard 2

Vídeo incorporado do YouTube

O enredo é simples e bem familiar. Você tem um vizinho que está sempre festejando e você já não tem uma boa noite de sono há algum tempo. No auge da raiva e desespero, você dará um jeito, custe o que custar, para dormir bem. Se trata de um jogo de assassinato estratégico e um tanto louco que chega até mesmo a envolver alienígenas.

9 de setembro:

The Suicide of Rachel Foster

Vídeo incorporado do YouTube

Um conto de fantasmas e uma investigação macabra. Esse game é um jogo essencialmente de suspense e puzzle, no qual você deve resolver mistérios que se iniciam a partir do suicídio de uma garota após um ato hediondo de seu pai.

Takotan

Vídeo incorporado do YouTube

Mais um lançamento em plataforma e pixelado estilo anos 90. Nele, o mundo foi dominado por extraterrestres. Um game de tiro retro, conta 8 níveis cheios de ação, lutas com bosses a fim de salvar seu planeta dos extraterrestres.

10 de setembro:

Minoria

Vídeo incorporado do YouTube


Um bonito game de plataforma 2D com um enredo místico. Tinta e sangue mancham as ruas de Ramezia. As bruxas devem arder e os pecados devem ser julgados. Aventura-te como Irmã Semilla para queimares os pilares da heresia em Minoria, um jogo de plataformas e ação dos criadores de Momodora.

Borderlands 3: Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluc (DLC)


Vídeo incorporado do YouTube

Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck é um pacote de conteúdo adicional (DLC) para Borderlands 3. Ele adicionará uma nova campanha de história, novos locais e novos inimigos. Ele está incluído no Borderlands 3 Season Pass.

Bounty Battle


Vídeo incorporado do YouTube

Bounty Battle é um jogo de luta indie 2D multiplayer, onde você pode colocar seus heróis indie favoritos uns contra os outros! Heróis indie de jogos como Guacamelee! e Darkest Dungeon, para Dead Cells, Owlboy e mais lutam neste frenesi de lutadores.

Hotshot Racing

Vídeo incorporado do YouTube

Hotshot Racing é um jogo de corrida no estilo arcade que combina drifts, visuais nítidos retrô e é perfeito para players old school que sentem falta de um jogo com gameplay moderna e visuais nostalgicos.



Vampire: The Masquerade - Shadows of New York

Vídeo incorporado do YouTube

Uma novel da série Vampire: The Masquerade na qual você é um vampiro recém feito e deve lidar com a dualidade que é não viver mais como humano e viver uma vida de morte. Há um mistério de um assassinato que engaja a trama do jogo, algo que o protagonista deve resolver.

11 de setembro:

Inertial Drift

Vídeo incorporado do YouTube

Inertial Drift oferece um nível totalmente novo de acessibilidade e desafio ao gênero de corrida de fliperama para uma experiência de direção verdadeiramente diferente. Controles Twin Stick exclusivos para desvios precisos, o jogo se baseia em realizar drifts e dirigir de uma maneira inovadora.