A Microsoft anunciou hoje que o Xbox Game Pass Ultimate o Game Pass, para assinantes de jogos para PC, terão em breve a assinatura da EA Play de graça! Isso mesmo! Não haverá nenhum custo adicional no valor das assinaturas que a empresa já cobra.

Este anúncio da desenvolvedora do console Xbox significa que os jogadores que assinarem o Xbox Game Pass Ultimate e o Game Pass (assinatura para PC), terão incluso em seus benefícios mais de 60 jogos da EA como, por exemplo The Sims, Mass Effect e FIFA. A Microsoft diz:

"Isso significa que os membros do Ultimate podem aproveitar o EA Play no Xbox One, Xbox Series X e S e PCs com Windows 10, e o Xbox Game Pass para membros do PC tem o EA Play no Windows 10."

O que é o EA Play?

De acordo com a desenvolvedora de jogos, os serviços EA Acess e Origin Acess Basic chamarão EA Play. A intenção da empresa com esta mudança é unificar todos os benefícios dentro de uma única marca, para tornar mais simples a identificação de seus serviços pelos jogadores e facilitar em termos de marketing.

Quais são os benefícios da EA Play?

Os membros da assinatura EA Play poderão participar de desafios e ter recompensas exclusivas em jogos, além de desbloquear conteúdos especiais (somente para aqueles que assinarem o serviço), ter acesso antecipado a novos títulos, ganhar 10% de desconto na compra de jogos digitais da EA, entre outros benefícios.

Jogos como Madden NFL 21, FIFA 21 e Star Wars: Squadrons, estão na lista de jogos que receberam recompensas e desafios exclusivos para os assinantes do EA Play acessarem. Não deixe de conferir suas preferências de e-mail em sua conta EA, pois assim você poderá ser um dos primeiros a saber sobre alguma novidade da Eletronic Arts para os jogadores membros do EA Play.