Recentemente a Microsoft anunciou novos jogos para os assinantes do Xbox Game Pass. Todos os games disponibilizados "gratuitamente" já estão disponíveis desde ontem (6), com exceção do título Final Fantasy VII HD. Confira abaixo os títulos que estão sendo disponibilizados para os usuários da plataforma de assinatura de games para Xbox e PC.

Darksiders: Genesis (Xbox) - 6 de agosto

Desenvolvido pelo estúdio Airship Syndicate, Darksiders: Genesis foi lançado originalmente para Stadia e PC em dezembro de 2019 e posteriormente para Xbox One em fevereiro de 2020. Trata-se de um RPG de ação e é considerado um spin-off da série Darksiders, onde o protagonista é Strife, o quarto cavaleiro do apocalipse.

It Lurks Below (Xbox e PC) - 6 de agosto

Trata-se de um título retro em 2D ao estilo de um RPG de ação. Nele é possível criar um personagem customizado e escolher diferentes classes de guerreiro para iniciar a aventura.

Vídeo incorporado do YouTube

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Xbox) - 6 de agosto

Desenvolvido pelo estúdio Supermassive Games, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan foi lançado em agosto de 2019. Trata-se de um título survive de terror com drama interativo. Esta é a primeira parte das oito planejadas para a série The Dark Pictures Anthology.

Vídeo incorporado do YouTube

Trailmakers (Console e PC) - 6 de agosto

Trailmakers consiste em montar veículos para explorar planetas alienígenas. É possível construir carros, barcos, aviões e fazer o que quiser com eles, inclusive estilhaçá-los e depois consertar.

Vídeo incorporado do YouTube

UnderMine (Console e PC) - 6 de agosto

Trata-se de um RPG 2D estilo Tibia, onde os gráficos não são tão desenvolvidos, mas a aventura é rica, onde é possível encontrar diversos itens e monstros e ir evoluindo o seu personagem.

Vídeo incorporado do YouTube

Xeno Crisis (Console e PC) - 6 de agosto

Xeno Crisis é um jogo de ação e aventura em 2D estilo Dead Nation. O jogador será exigido em termos de estratégias para transpassar os cenários e chegar até o confronto final.

Vídeo incorporado do YouTube

Final Fantasy VII HD (Console e PC) - 13 de agosto

Não há muito o que dizer aqui. Trata-se da versão em HD do clássico jogo de RPG Final Fantasy VII, que foi desenvolvido pelo estúdio Square Enix e recentemente ganhou um remake para Playstation 4.

Vídeo incorporado do YouTube