Segundo o anúncio feito pela Eletronic Arts, amanhã (18) as assinaturas EA Acess e Origin Acess terão um mesmo nome e receberão um novo design. De acordo com a desenvolvedora de jogos, os serviços EA Acess e Origin Acess Basic chamarão EA Play. A intenção da empresa com esta mudança é unificar todos os benefícios dentro de uma única marca, para tornar mais simples a identificação de seus serviços pelos jogadores e facilitar em termos de marketing.

Embora esteja havendo uma mudança de nomes e de visual, a EA afirma que nada irá mudar, todos os benefícios que os membros das assinaturas já recebem irão continuar. Porém, a empresa pretende ir além e diz em sua página que nos próximos meses será oferecido aos assinantes mais vantagens ainda do que já se tem.

Quais serão os beneficios da EA Play?

Banner de anúncio da EA Play que será lançada amanhã (18) durante a live do evento da Eletronic Arts. Fonte: Eletronic Arts
Banner de anúncio da EA Play que será lançada amanhã (18) durante a live do evento da Eletronic Arts. Fonte: Eletronic Arts

Os membros da assinatura EA Play poderão participar de desafios e ter recompensas exclusivas em jogos, além de desbloquear conteúdos especiais (somente para aqueles que assinarem o serviço), ter acesso antecipado a novos títulos, ganhar 10% de desconto na compra de jogos digitais da EA, entre outros benefícios.

Jogos como Madden NFL 21, FIFA 21 e Star Wars: Squadrons, estão na lista de jogos que receberam recompensas e desafios exclusivos para os assinantes do EA Play acessarem. Não deixe de conferir suas preferências de e-mail em sua conta EA, pois assim você poderá ser um dos primeiros a saber sobre alguma novidade da Eletronic Arts para os jogadores membros do EA Play.

O que você achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!