Já faz mais de uma semana que foi iniciada a 5ª temporada (season) de Call of Duty: Warzone e agora o estúdio Infinity Ward, responsável pelo desenvolvimento do jogo, está trazendo uma nova forma para os jogadores obterem itens cosméticos. Do dia 12 ao dia 19 de agosto, os fãs de Warzone poderão desbloquear cosméticos especiais e até um pequeno buff de XP, apenas assistindo as streams na Twitch.

Os prêmios de Call of Duty: Warzone serão distribuídos conforme o tempo de transmissão que a pessoa assistir na Twich em lives que estejam exibindo o game (tanto Warzone quanto Modern Warfare). Confira abaixo a lista de recompensas que é possível obter:

  • Assistindo 1 hora - adesivo "Smoke Up"
  • Assistindo 2 horas - token de XP Arma dupla de 1 hora
  • Assistindo 3 horas - cartão de chamada animado "Big Bang"
  • Assistindo 4 horas - amuleto de arma "Blast Check"
Banner do evento de recompensas de Call of Duty Warzone na Twitch. Fonte: InfinityWard
Banner do evento de recompensas de Call of Duty Warzone na Twitch. Fonte: InfinityWard

Como desbloquear as recompensas de Call of Duty: Warzone na Twitch

Para desbloquear as recompensas de Call of Duty: Warzone, os usuários deverão ter uma conta em Call of Duty e precisarão vincular esta conta a Twitch. Mesmo que anteriormente sua conta da Twitch já tenha sido vinculada anteriormente, pode ser que seja necessário refazer o vínculo, então confira por segurança. Os maiores streamers da plataforma de transmissão de jogos ao vivo deverão ter drops ativados quando estiverem transmitindo Warzone ou Modern Warfare (Exemplos de streamers: TimTheTatman, NickMercs e Tfue).

É possível se certificar que os drops estão ativados procurando a frase de destaque "drops are enabled" ("quedas estão ativadas").

Não deixe de conferir o artigo com os 10 maiores streamers da Twitch.