O codiretor de design multiplayer do estúdio Infinity Ward, Joe Cecot, respondeu hoje na rede social Twitter sobre um bug bizarro em Call of Duty Warzone que vem atormentando os jogadores há um tempo. Trata-se de uma falha relacionada aos paraquedas, que automaticamente são ativados quando os jogadores pulam degraus e saliências.

A falha do paraquedas já chegou a afetar até o "TimTheTatman", popular streamer da plataforma de transmissão de jogos Twitch. Outros usuários também confirmaram o mesmo problema dizendo que faz meses que estão sofrendo com ele.

"TimTheTatman" disse:

"QUANTO TEMPO ESTE GLITCH DE PARAÍSO FOI NA ZONA DE GUERRA ?!"

Um usuário no Twitter chamado "immortalk1ll3r" perguntou para Joe Cecot sobre o que ele acha sobre o problema e se tem previsão para a correção do mesmo. Felizmente Joe estava de bom humor e respondeu dizendo que uma solução seria lançada durante a quinta temporada, que começa no dia 4 de agosto. Joe disse o seguinte:

"Estávamos corrigindo esse problema na geometria, mas os ajustes e atualizações do mapa poderiam causar problemas em mais locais. Pedimos ao Code para dar uma olhada e eles têm uma correção que vamos colocar em teste. Deve estar na atualização da 5ª temporada, se tudo correr bem!"

De acordo com a resposta de Joe, os jogadores serão obrigados a esperar um pouco mais para a falha dos paraquedas desaparecer. Como a atualização geralmente ocorre no meio da temporada, acredita-se que a correção para a falha saia no início de setembro.

O que achou do parecer que o funcionário do estúdio Infinity Ward deu? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!