Os últimos jogos gratuitos anunciados pela Epic Games Store já estão disponíveis para download e os próximos títulos grátis, que deverão ser disponibilizados na próxima semana, também foram anunciados pela desenvolvedora de games. Tacoma e Next Up Hero estão disponíveis na loja de jogos digitais e podem ser baixados sem custo algum até o dia 30 de julho (sexta-feira) até meio dia.

Os próximos jogos a serem disponibilizados de forma gratuita na Epic Games Store serão 20XX, Barony e Superbrothers: Sword & Sworcery EP. Os títulos estarão prontos para download de graça a partir do dia 30 e ficarão disponíveis dessa forma até o dia 6 de agosto.

Os títulos gratuitos semanais da Epic Games Store iniciaram originalmente em dezembro de 2020, ao lado da estreia da plataforma e ocorrerá ao longo do ano de 2020. Além da distribuição de games gratuitos, o estúdio de jogos pretende também iniciar suas promoções de verão (relacionado aos países de clima temperado como os EUA), que iniciaram no dia 23 de julho (ontem) e irão até o dia 6 de agosto.

A "Promoção de Verão 2020" da Epic Games Store conta com descontos de até 75% de desconto nos jogos digitais para PC. Confira todas as ofertas através deste link.

Recentemente a Epic Games obteve o número de 61 milhões de usuários ativos mensais devido à realização de uma campanha chamada "The Vault", onde foi disponibilizado de graça para os usuário da plataforma grandes títulos como, por exemplo, Grand Theft Auto V, Borderlands: The Handsome Collection e Civilization 6. A ação ocorreu entre os dias 14 de maio e 18 de junho.

O que achou dos títulos escolhidos pela Epic Games para estarem disponíveis gratuitamente? Além disto, alguma promoção da desenvolvedora de jogos lhe chamou a atenção na "Promoção de Verão 2020"? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Confira abaixo o trailer de um dos jogos gratuitos que serão disponibilizados na semana que vem (Tacoma):