O instalador do Fortnite para Android agora é oficialmente o app Epic Games Store

No final do mês passado, a desenvolvedora e distribuidora de jogos Epic Games anunciou que o instalador de Fortnite para Android se tornaria o app Epic Games Store. Agora, a Epic Games lançou o segundo jogo através deste app. Confira!

Por Games Pular para comentários
O instalador do Fortnite para Android agora é oficialmente o app Epic Games Store

No final do mês passado, a desenvolvedora e distribuidora de jogos Epic Games anunciou que o instalador de Fortnite para Android se tornaria o app Epic Games Store. Juntamente com esta mudança, o estúdio de games alterou o nome e a logo do apk de Forttnite para "Epic Games". Ontem, a Epic Games lançou o segundo jogo através deste app, um título de cross-play chamado Battle Breakers, que se encontra também disponível para as plataformas PC, iOS e Android na Galaxy Store.

O novo game é um jogo de RPG que coleta heróis. Ele gira em torno da seguinte ideia, "os monstros do espaço prenderam os maiores heróis do mundo em um cristal tecnomagico". Em Battle Breakers os jogadores terão de salvar e resgatar estes heróis para utilizá-los em mais de mil masmorras.

De acordo com a Epic Games, seu novo jogo irá funcionar bem tanto em dispositivos móveis quanto em PCs, de maneira parecida com o que já temos em Fortnite. O sistema de microtransações de Battle Breakers, ao que parece, é parecido com o game battle roylae, onde se tem uma loja no jogo para adquirir personagens e passes de batalha. De acordo com a Epic Games, este novo título foi "construído como um projeto de paixão por uma pequena equipe na empresa".

A loja online da Epic Games estreou no mês de dezembro do ano passado, e no momento de sua chegada, a desenvolvedora de jogos manifestou seu desejo de trazer seu sistema de vendas para dispositivos móveis. No momento, de acordo com a empresa, o app mobile será exclusivamente para adicionar jogos feitos por seu estúdio.

O ponto interessante que vale salientar, é a jogada da Epic Games para angariar um bom número de usuários através do instalador de Fortnite nos dispositivos moveis, pois agora o mesmo aplicativo será para sua loja. Dessa forma, as vendas serão impulsionadas com mais eficiência, sem a necessidade de um marketing inicial para se conseguir novos clientes.

Fonte: The Verge

Leia também: Google Play, os melhores jogos, aplicativos, filmes e livros de 2019. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários