Recentemente a Epic Games anunciou uma grande notícia para os fãs de sua plataforma de distribuição de games online. A desenvolvedora e distribuidora de games irá oferecer, a partir do dia 19 de dezembro, para fechar o ano com chave de ouro, um jogo grátis por dia até o dia primeiro de janeiro.

Epic Games disponibilizará um jogo gratuito por dia até 1º de Janeiro

Serão disponibilizados, pela Epic Games, 12 jogos ao todo de forma totalmente gratuita. Confira abaixo o trailer da desenvolvedora de games revelando todas as novidades que receberemos até o final deste ano e em 2020:

Epic Games Store completa um ano

Um dos motivos deste evento promocional, é o aniversário de um ano de lançamento do serviço de distribuição e venda de jogos. A plataforma fez tanto sucesso, que hoje é um dos principais concorrentes da Steam, pertencente a Valve, devido aos jogos exclusivos e polêmicos, além de brindes disponibilizados.

Epic Games Store para smartphones e tablets

A Epic Games Store estreou no dia 6 de dezembro de 2018 e está disponível atualmente em 15 idiomas. Além disso, no final deste ano a empresa de jogos lançou sua loja para dispositivos mobile como smartphones e tablets, onde prometeu dar maior lucro para os desenvolvedores de jogos, incentivando a produção de mais games.

Não há ainda informações sobre os jogos disponibilizados gratuitamente

Não foi anunciado ainda quais serão os jogos disponibilizados de forma gratuita pela empresa, ou seja, o que nos resta é esperar para ver qual será a surpresa que nos reserva.

Há algum game que você queira do catálogo da Epic Games? Gostou da promoção feita pela desenvolvedora de games? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Epic Games (YouTube), Epic Games