Recentemente dataminers (mineradores de dados) nos revelaram informações interessantes sobre o novo título de Call of Duty que será lançado neste ano de 2020. Dentre as novidades, o que mais chamou a atenção foi o modo de Zumbis, Warzone, o modo campanha e os mapas do multiplayer.

Na rede social Twiiter o usuário "Prototype Warehouse" exibiu um conjunto de tags de arquivos do jogo, que parecem ter sido retirados do "The Red Door", suposto alfa de Call of Duty 2020 que surgiu na Microsoft Store na semana passada. Alguns relataram que conseguiram baixar o The Red Door e disseram que, de acordo com o arquivo, ele se chama Call of Duty: Black Ops CIA.

Os trechos postados no Twitter parecem vir de diferentes modos do game. De acordo com as palavras citadas, acredita-se que a história do novo jogo de Call of Duty (CoD) se passe no Vietinã e na Rússia. Há alguns meses atrás, houve um relato de que o título do novo CoD se chamaria "Call of Duty: Black Ops Cold War" (Guerra Fria).

Os dataminers também encontraram tags relacionadas ao multiplayer como Moscou, Satelite e Tank. No início deste ano, o site Eurogamer já havia relatado que um vazamento apontava para a presença do mapa Tank em "CoD 2020". Além disso, houve também, neste vazamento mais recente, referências a Warzone como "duga" e "ski slopes", além de uma tag a parte que supostamente estaria relacionada ao modo de zumbis do game, a "Silver".

Ainda não se sabe exatamente como estas tags realmente se relacionam na prática, mas há pistas do que suspostamente irá compor "Call of Duty 2020". Acredita-se que haja alguma revelação sobre o título durante a Xbox Games Showcase. Fique atento para mais novidades!