Recentemente surgiu uma arte conceitual do modo zumbi (zombies mode) de Call of Duty: Modern Warfare. Isto revelou ideias iniciais que o estúdio Infinity Ward, responsável pela franquia, havia tido para implementar no game no movo PvE. A arte conceitual mostrada foi revelada pelo artista principal da equipe de desenvolvedores do título que, ao que parece, "conseguiu autorização" para mostrar publicamente através de uma publicação no Instagram.

Aaron Beck, artista responsável pela publicação no Instagram, diz:

"Eu estava pensando que seria divertido jogar com a clássica jogabilidade de zumbis do Call of Duty."

Na imagem, de acordo com o funcionário da Infinity War, esta "Sugerindo algum tipo de soldado das forças especiais russas e sua dupla de robôs quadrúpedes, segurando soldados zumbificados em cativeiro com trelas no pescoço."

Não se sabe exatamente até se o projeto de zumbis chegou até um certo ponto de desenvolvimento no estúdio ou se Aaron só estava brincando com ideias sobre tal possibilidade. Entretanto, ainda há uma chance que os mortos-vivos cheguem ao battle royale Call of Duty: Warzone.

Mesmo que Call of Duty: Modern Warfare não receba de fato o modo zumbi, é provável que o novo título da franquia (Call of Duty Black Ops) receba o modo PvE de zumbis de volta. Há boatos de que o game estaria sendo desenvolvido pela Treyarch, estúdio responsável pela invenção dos zumbis no ano de 2008 em Call of Duty: World at War.

O que achou da possibilidade de Call of Duty Modern Warfare ganhar um modo zumbi? Você ja jogou alguma vez Call of Duty neste modo? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!