A Ubisoft anunciou hoje que Far Cry 6 está em desenvolvimento e já tem data de lançamento marcada! O novo título da franquia do estúdio francês irá estrear no dia 18 de fevereiro de 2021 e contará com tradução 100% para o português do Brasil.

O sexto título da série Far Cry chega com a participação de diversos talentos como os atores Giancarlo Esposito (Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian) e Anthony Gonzalez (Coco), o compositor brasileiro Pedro Bromfman (Narcos), que escreveu uma trilha para o jogo, e o diretor criativo Patrick Clair (Westworld, True Detective), vencedor do Emmy Awards, responsável por liderar uma sequência de vendas da abertura. O diretor de narrativa da Ubisoft diz:

"Antagonistas poderosos e complexos estão no DNA de Far Cry, então desde o começo sabíamos que precisávamos fazer um trabalho de altíssimo nível na hora de criar e dar vida a esses personagens. Trabalhar com talentos incríveis, como Giancarlo Esposito, e ver como mergulham em personagens tão aterrorizantes e profundos tem sido uma experiência que me deixa ainda mais ansioso para compartilhar esse trabalho com os nossos fãs."

Far Cry 6 foi desenvolvido pela Ubisoft Toronto em parceria com os estúdios de Kiev, Shangai, Berlim e Montpellier. Sua trama se passa em uma guerrilha localizada em uma ilha tropical chamado Yara, onde o presidente Antón Castillo (Giancarlo Esposito) promete que irá fazer com que os tempos de glória da nação voltem.

Sobre Far Cry 6

No novo jogo desenvolvido pela Ubisoft, os jogadores irão controlar Dani Rojas, personagem principal, onde irá haver uma opção de sua versão feminina e masculina. Em meio a uma revolução contra Antón Castillo, você terá de explorar toda a ilha de Yara, passando por florestas e sua capaital, Esperanza. Para conseguir transpassar as barreiras criadas pelo regime de Antón, será exigido que o jogador utilize de forma racional os itens no cenário, para que se consiga chegar ao final vivo.

Disponibilidade e lançamento

Far Cry 6 chegará ao Brasil nas plataformas Xbox Series X, Xbox One, Playstation 5, PS4, Stadia e PC (via Epic Games Store, Ubisoft Store e a assinatura UPLAY+), no dia 18 de fevereiro de 2020. O game terá pré-venda digital na versão Standard (somente o jogo), na versão Gold (jogo + season pass) e na Ultimate (jogo + season pass e o ultimate pack com conteúdo extra).