O evento da Ubisoft será realizado como todos os outros devido a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), de forma digital. Marcado para daqui uma semana, o evento ocorrerá no dia 12 de julho, que cairá em um domingo.

De acordo com o site da Ubisoft, quem entrar na transmissão para assistir a conferência com a conta da desenvolvedora de Assassin's Creed, terá direito a uma cópia gratuita de Watch Dogs 2. Além disso, haverá a oportunidade de ganhar recompensas dentro do jogo.

Acredita-se que mais detalhes sobre Assassin's Creed Valhalla serão revelados durante a live stream da Ubisoft. Recentemente houve o vazamento de uma gameplay de 30 minutos do jogo, mostrando que o estúdio está se preparando para mostrar mais sobre o conteúdo do novo título da franquia de Assassin's Creed Valhalla.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft foi fundada em 1986 na França. O estúdio é responsável por títulos como Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs, Tom Clancy’s, Rainbow Six e The Division. Recentemente a empresa perdeu o posto de estúdio de jogos mais valioso da Europa para o CD Projekt Red.

Atualmente a Ubisoft é avaliada em US$8,12 bilhões enquanto a CD Projekt Red vale US$8,13 bilhões. Não se sabe ainda se esta avaliação irá se manter por muito tempo, afinal de contas, ambos os estúdios estão com grandes títulos para serem lançados como, por exemplo, Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed Valhalla.

Quando irá acontecer o Ubisoft Forward 2020?

O Ubisoft Forward 2020 irá acontecer no dia 12 de julho (domingo) às 16h (horário de Brasília). Confira abaixo o trailer do evento:

Não perca o evento e comente abaixo quais são as suas expectativas com relação as novidades que podem ser reveladas durante a live!