Recentemente o estúdio id Software, responsável pelo desenvolvimento de Doom Eternal, lançou a segunda atualização para o título. Dentre as novidades, foi implementado novos modos de renderização que oferecem uma nova experiência de jogo com diferentes estilos visuais. Um deles chama-se Classic e transforma Eternal em um game pixelado com uma paleta de 256 cores, ficando semelhante ao primeiro título da franquia.

Mas não pense que estes modos são só para tirar fotos, é possível jogar com o filtro ativado e realmente ter a experiência de jogar Doom como se estivesse nos anos 90. Entretanto, se você não gosta deste estilo, os desenvolvedores disponibilizaram outros três modos de renderização: Gritty, Cinematic e Black & White. Para alternar entre os modos, basta ir às configurações de vídeo e testar cada um deles para descobrir qual irá lhe agradar mais.

Além dos modos de diferentes apresentações para o jogo, a id Software também adicionou uma nova arena de Battlemode chamada Torment, onde Titãs, usados como espécies de pesquisa, continuam presos. O mini evento Eternal’s Castle Grayscale já está disponível com colecionáveis em preto e branco. Haverá em breve também um evento chamado Hack to the Future II, onde será permitido desbloquear colecionáveis de skeleton Revenant de Doom.

Marty Stratton, produtor executivo da iD Software, disse sobre as intenções dos desenvolvedores para Doom Eternal nos próximos meses. Ele disse:

"A nossa equipe também está trabalhando duro em dois DLCs de campanha, Modo Invasão, novas experiências de nível mestre, atualizações adicionais do BATTLEMODE e a versão do Nintendo Switch ao lado de nossos talentosos parceiros no Panic Button. Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes com você sobre cada uma delas nos próximos meses. Obrigado a todos novamente por seu apoio e entusiasmo."

O que achou das novidades disponibilizadas nesta nova atualização de Doom Eternal? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Vídeo incorporado do YouTube