Apesar da declaração de Adam KiciÅ„ski, CEO do estúdio CD Projekt Red, no início de abril afirmando que Cyberpunk 2077 não seria adiado mais uma vez, infelizmente não ocorreu como era esperado. Foi publicado através da conta oficial do jogo no Twitter um comunicado do co-fundador da CD Projekt, Marcin IwiÅ„ski, em conjunto com o chefe do estúdio, Adam Badowski , dizendo que o título, apesar de estar praticamente pronto, exige alguns ajustes finos e por isso o seu lançamento será adiado para o dia 19 de novembro.

Anteriormente marcado para estrear no dia 17 de setembro, Cyberpunk 2077 teve seu lançamento adiado para o dia 19 de novembro. Confira abaixo a mensagem do tweet da conta oficial do jogo:

"No momento em que escrevemos essas palavras, o Cyberpunk 2077 terminou o conteúdo e a jogabilidade. As missões, as cenas, as habilidades e itens; todas as aventuras que Night City tem a oferecer - está tudo lá. Mas com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos entrelaçados entre si, precisamos passar por tudo corretamente, equilibrar a mecânica do jogo e corrigir muitos bugs."

É a segunda vez que Cyberpunk 2077 é adiado. Inicialmente, o game havia sido planejado para ser lançado no dia 16 de abril, porém acabou tendo sua estreia postergada para dia 17 de setembro e agora para o dia 19 de novembro. O estúdio afirmou no comunicado que atualmente os jornalistas estão experimentando uma versão previa do jogo e no dia 25 de junho imagens serão reveladas.

"Esperamos que isso satisfaça um pouco da sua fome pelo jogo, enquanto trabalhamos para aperfeiçoá-lo para o jogo. Lançamento em novembro."

A nova data de lançamento provavelmente se alinhará com os lançamentos de games da próxima geração de consoles (Playstation 5 e Xbox Series X). Acredita-se que os videogames serão lançados antes do dia de ação de graças que irá ocorrer em 26 de novembro deste ano.

O que você achou da notícia dada pela CD Projekt Red? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Comunicado sobre o adiamento do lançamento de Cyperpunk 2077 para 19 de novembro. Fonte: Cyberpunk2077 (Twitter)
Comunicado sobre o adiamento do lançamento de Cyperpunk 2077 para 19 de novembro. Fonte: Cyberpunk2077 (Twitter)