O modder HalkHoganPL revelou um novo vídeo mostrando o projeto de seu mod chamado entre The Witcher 3 HD Reworked Project 12.0 Ultimate, onde ele compara com a versão vanilla. Na gravação anterior a essa, Halk se concentrou mais nas texturas revisadas dos NPCs, mas agora foi mostrado de forma geral qual será o efeito no cenário.

De acordo com HalkHoganPL:

"O Witcher 3 HD Reworked Project 12.0 Ultimate é uma grande atualização que altera muitas texturas, modelos e muito mais, com qualidade ainda melhor do que antes. Neste vídeo, você verá apenas alguns deles, mas é o suficiente para mostrar o que o The Witcher 3 HD Reworked Project 12.0 Ultimate pode fazer e o quanto o jogo pode ser bonito.

Todas as capturas de tela (antes e depois) são capturadas em resolução 4K nas configurações Ultra com a configuração Halk Ultra HD. Tudo ainda está em andamento, portanto pode parecer um pouco diferente no lançamento."

Confira abaixo o vídeo do mod:

Não se sabe ainda quando será lançado esse mod, mas acredita-se que não deverá demorar muito, considerando a quantidade de material compartilhado e o número de visualizações. Caso você deseje apoiar o trabalho de HalkHoganPL, é possível fazer uma doação através de seu Patreon.

Confira abaixo os recursos disponibilizados pelo mod de The Witcher III:

"- Texturas detalhadas de altíssima qualidade, com excelente nitidez e desempenho, sem perdas desnecessárias de VRAM (sem texturas grandes desnecessárias para objetos pequenos).

- Mapas normais precisos de altíssima qualidade, muitos deles são confeccionados com malhas de alta polietileno, esses normais combinados com mapas normais de detalhes, dando uma aparência incrível com quase qualquer impacto no desempenho!

- Malhas de alta qualidade com muitos detalhes, muitos deles criados do zero, boa otimização é preservada.

- LODs de objetos melhores (nível de detalhe), a distância de renderização de alguns objetos aumenta ligeiramente.

- Materiais especialmente personalizados para todo o material retrabalhado.

- Tudo consistente com a visão artística original da CD Projekt Red."

O que achou do trabalho realizado pelo modder HalkHoganPL? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!