É certo que Cyberpunk 2077 irá ser lançado no mês de setembro deste ano. Entretanto, e depois disto, quais seriam os planos do estúdio CD Projekt Red? O que se sabe, por enquanto, é que o desenvolvedor possui planos para lançar atualizações e DLCs, além de um modo multiplayer de mundo aberto, mas teria algo além disso?

CD Projekt Red volta a trabalhar com o universo de The Witcher

Talvez já se esperasse, por parte dos fãs do estúdio, mas a desenvolvedora de jogos está voltando a trabalhar com o universo de The Witcher. Segundo o site polonês Stooq, em uma recente reunião entre os funcionários da empresa, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt, foi questionado sobre o que ocorreria depois que Cyberpunk 2077 fosse lançado. A resposta de Adam foi que já estavam trabalhando em um título único sem aviso prévio e que a companhia possui atualmente "dois mundos", e que dentro deles, pretende-se:

"Criar jogos, portanto, todos os jogos planejados até agora são Witcher ou Cyberpunk"

Entretanto, o novo título de The Witcher não será desenvolvido pela equipe principal da CD Projekt. Ao invés disso, ao que parece, um estúdio menor da empresa será o responsável pelo jogo. Claro que, devido à grande expansão do estúdio nos últimos anos, não há dúvidas de que o novo game terá uma mão de obra séria por trás da pequena empresa.

O próximo jogo de The Witcher não terá Geralt como personagem principal

O que se sabe até o momento sobre o próximo jogo de The Witcher, é que, segundo a CD Projekt, não teremos Geralt como personagem principal mais e não será chamado The Witcher 4. Ou seja, o jogo será desenvolvido para ser um novo começo no já existente mundo do The Witcher.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: PushSquare