Falhas, especialmente em jogos multiplayer online, nunca são deixadas para trás.

Uma das principais motivações para os jogadores, em geral, é se divertir. Infelizmente, as falhas costumam impedir que isso aconteça.

A Riot Games, depois de ter acesso as reclamações, finalmente respondeu sobre o problema que os jogadores de Valorant estão enfrentando com o recém-lançado jogo battle royale.

O problema com Valorant

Rewards not being handed out despite showing as "completed" in missions from r/VALORANT

Atualmente, uma falha está comprometendo não apenas a experiência de jogo no Valorant, mas também impedindo que os jogadores progridam.

A falha mencionada impede os jogadores de desbloquear novos agentes, armas, itens cosméticos e outras recompensas no jogo, mesmo quando eles ganharam créditos suficientes para desbloqueá-los.

Por causa da falha, os jogadores não conseguem receber recompensas apesar de completar as missões. Isso fez com que os jogadores continuassem usando os agentes iniciais do Valorant enquanto o problema persiste.

A Solução para os problemas de Valorant

A Riot Games revela que eles estão trabalhando em uma solução para o problema. Mais do que isso, a Riot já pode ter encontrado uma correção, mas ainda está testando.

"No momento, estamos implantando e testando uma correção para que o retorno do conteúdo funcione corretamente para os afetados", explica o desenvolvedor do Valorant NoPlantsDance em um post do Reddit. "Depois que isso for confirmado, passaremos a conceder conteúdo retroativamente a qualquer pessoa que tenha encontrado esses problemas".

Os jogadores do Valorant não tiveram escolha a não ser ficar com o que está disponível para fazer enquanto esperavam por uma solução.

Os agentes disponíveis para jogar são Brimstone, Jett, Phoenix, Sage e Sova. Por enquanto, eles podem aprender a dominar esses personagens iniciais e continuar jogando o jogo.

Os jogadores ainda foram capazes de coletar experiência e progresso através do Passe de Batalha. Infelizmente, eles tiveram que esperar os desenvolvedores resolverem o problema antes que pudessem reivindicar as recompensas.

Felizmente, a Riot postou uma atualização dizendo que finalmente resolveu o problema.

Valorant foi lançado muito cedo?

Esta falha é apenas um dos muitos problemas que estão atormentando os jogadores desde o seu lançamento do jogo.

Quando a Riot Games anunciou a data de lançamento do popular jogo battle royale, muitos manifestaram preocupação com um lançamento prematuro. Muitos acreditam que o jogo ainda não está pronto para lançamento, mas ainda assim, a Riot pressionou pelo lançamento.

O streamer, Shroud, por exemplo, observou que o jogo ainda tinha muitos problemas a resolver e que era muito cedo para a Riot lançá-lo. Ele também afirmou que os desenvolvedores sabiam que o Valorant não estava pronto. Ele acredita que a Riot Games os pressionou a lançar o jogo mais cedo.

Com todas essas questões enfrentadas, parece que realmente a Riot deveria ter segurando por mais um tempo o lançamento de Valorant.