Em comemoração ao lançamento da versão completa de Valorant, a equipe responsável pelo desenvolvimento do jogo acaba de anunciar que fará o torneio mundial com influenciadores. Segundo as informações disponibilizadas até o momento, os organizadores do evento pretendem reunir os maiores influenciadores (influencers) de FPS do mundo em um único campeonato para estrear com o pé direito o game. Mas não para por aí, a premiação estipulada pela Riot Games será de 200 mil dólares no total!

Segundo as informações reveladas na conta oficial de Valorant no Twitter, haverá disputas regionais para eleger o vencedor de cada país. Após esta etapa, os vencedores locais batalharão pela glória do título de melhor jogador (e influencer) de Valorant do mundo!

Além da premiação ser generosa, nada tirará a glória dos jogadores que irão participar do primeiro torneio mundial de Valorant, que será, sem dúvidas, marcado na história do jogo. Será o início de muitos eventos do jogo de FPS que estão cada vez mais popular e não é à toa! A equipe de desenvolvedores do game nos mostra que está se esforçando ao máximo para atender às expectativas dos jogadores e proporcionar uma excelente experiência ao jogar.

E aí, ansioso para ver partidas épicas no 1º torneio mundial de Valorant? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Lançamento e disponibilidade

É provável que você já saiba, mas não custa relembrar. O lançamento mundial de Valorant para todos ocorrerá na próxima terça-feira, dia 2 de junho. Fique atento para mais atualizações! Até lá, se você não participou da beta fechada, não esqueça de conferir os requisitos mínimos de Valorant para jogar no PC aqui.