Se você já jogou FIFA 20 ou PES 2020, provavelmente poderá achar Captain Tsubasa: Rise of New Champions um tanto quanto exagerado, porém esta é a proposta do título devido ao fato dele ser baseado na animação de Captain Tsubasa. Como a paixão pelo futebol passada pela obra é tão grande, nada melhor que uma edição especial do game a altura. A Bandai Namco anunciou recentemente para o seu lançamento uma edição especial limitada de Rise of New Champions que inclui uma mesa de pebolim (isso mesmo!) tematizado com artes do jogo.

Na Europa, esta edição especial limitada de Captain Tsubasa: Rise of New Champions chegará por 1989 euros (aproximadamente US$2200) que inclui o jogo em si, uma capa de metal, brasões bordados dos times, uma figure (estatueta) de Tsubasa Ozora, diversos conteúdos para download, um uniforme de futebol e a mesa de pebolim de René Pierre.

Edição especial limitada do jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions . Fonte: BandaiNamco
Edição especial limitada do jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions . Fonte: BandaiNamco

Hoje em dia é normal os jogos virem com coisas desnecessárias para os jogadores, mas isso está em outro nível. Quem comprar esta edição especial limitada terá de literalmente pensar se vale a pena, pois dependendo do espaço disponível no local onde o cliente mora ou pretende acomodar a mesa de pebolim, pode ser um tanto quanto complicado. Além disto, ainda há o fato da logística para entregar todos estes itens que compõem esta edição especial.

Sobre Captain Tsubasa (Super Campeões): Rise of New Champions

O jogo Captain Tsubasa (Super Campeões): Rise of New Champions é baseado na obra japonesa Captain Tsubasa, onde no Brasil foi exibido o animê Captain Tsubasa Road to 2002 com o nome de Super Campeões no ano de 2001. Para quem curte futebol e principalmente para quem era fã do animê, será um "prato cheio".

O título virá com narração em japonês e legenda em inglês, espanhol e português. Mas não custa sonhar na possibilidade de termos uma narração em português com os dubladores originais.

Uma descrição que podemos utilizar para que os que desconhecem a série de animação da TV japonesa é que seria uma espécie de FIFA 20 (ou PES 2020) com artes e efeitos baseadas em mangás, ou seja, caso você curta expressões de impacto e efeitos especiais para dar mais emoção ao jogo, será diversão na certa.

Acompanhe a trajetória de Oliver Tsubasa e seus colegas de campo Benji, Taro Misaki, Kojiro Hyuuga, Takeshi Sawada, Jun Misugi, durante as competições acirradas rumo a copa do mundo. Caso você já tenha assistido o animê, com certeza será mais emocionante ainda jogar este jogo baseado na obra, pois será um banho de nostalgia sem dúvidas.

Lançamento e disponibilidade

Captain Tsubasa (Super Campeões): Rise of New Champions será lançado no dia 28 de agosto de 2020 para as plataformas PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e PC (Steam).