Na versão beta de Valorant foi introduzido o personagem Omen e seu kit fantasma que pode cegar, gerar fumaça e teletransporta-lo com grande estilo, porem a equipe de desenvolvedores da Riot Games decidiu realizar algumas modificações antes do lançamento oficial do game no dia 2 de junho (próxima terça-feira).

Omen foi um dos personagens favoritos dos jogadores mais metódicos de Valorant devido a sua capacidade de montar as próprias iscas, obscurecer ângulos importantes ou mudar o ponto de ataque em qualquer round. Entretanto, mesmo que ele ofereça uma grande utilidade, houve alguns relatos de que algumas de suas habilidades como a Dark Cover ou Paranoia nem sempre são eliminadas sem problemas.

Cena de Omen no beta fechado de Valorant. Fonte: Valorant
Cena de Omen no beta fechado de Valorant. Fonte: Valorant

O lider de design dos personagens de Valorant, Ryan Morello Scott, descreveu as correções que a Riot realizou para o lançamento oficial do jogo. Confira abaixo o que o desenvolvedor disse:

"Aproveite a última noite do VALORANT beta fechado - participe desses jogos e termine de receber o amigo beta fechado.

Tire um fim de semana e descanse, prepare-se para:

  • Agent 11
  • Mapa 4
  • Atualização nos poderes de Omen: direcionamento da smoke (!), melhorias no ultimate e blind.
  • Updates de balanço
  • Correções de Hitreg + FPS"

O beta fechado de Valorant terminou ontem (28/05/2020)

Com o fechamento do beta fechado de Valorant, é importante lembrar que toda a progressão que os jogadores tiveram na beta fechada será reiniciada, com a exceção dos itens que os usuários ganharam no passe (inclui o chaveiro exclusivo). Além disto, as compras feitas na loja do game neste período não serão mantidas, porém estas pessoas ganharam um bônus de 20% sobre esse valor e os valorant points permanecerão (exemplo: você comprou 1000 valorant points, no lançamento da versão final do jogo sua conta terá 1200 valorant points).

Ansioso para o lançamento oficial de Valorant? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!