Mortal Kombat possui um grande número de personagens, tendo tanto lutadores clássicos quanto novos. Entretanto, Mileena, uma das lutadoras favoritos dos fãs da franquia, continua sem participação no game. Pois bem, para dar um gostinho aos jogadores, a NetherRealm Studios deu uma pequena aparição para a personagem na expansão Aftermath, que chega em breve para todas as plataformas.

Em Aftermath, a história de Mortal Kombat será aumentada e apresentará novos personagens jogáveis. Além dos novos personagens e enredo, há também a volta dos Friendships, que são brincadeiras dos lutadores ao fim das partidas, como se fosse um Fatalitie, mas zoeiro.

Dentre os Friendships mostrados no video abaixo, houve uma cena em específico onde Mileena aparece e brinca com sua irmã Kitana abraçando-a no final.

O estúdio NetherRealm Studios postou na conta oficial de Mortal Kombat 11 no Twitter dizendo:

"Sim, Mileena está no Friendship de Kitana. Não, Mileena não é jogável. #MKAftermath"

Como você pode ver, os desenvolvedores do game entraram na zoeira dos Friendship, pois é obvio que vários jogadores já pediram para que Mileena fosse incluída em Mortal Kombat 11. Porém nestes pedidos, provavelmente em nenhum deles foi especificado se precisaria ser jogável ou não. Sem dúvidas eles devem estar rindo muito neste momento.

Quando Mileena aparece no trailer, ela está vestindo sua roupa clássica da Mortal Lombat II, sem nenhum dos acessórios que aparecem nas séries seguintes. Ou seja, a NetherRealm Studios realmente queria provocar aquele "fã das antigas" em específico, só para passar vontade.

Os Friendship possuem como objetivo dar uma certa leveza ao game que é cheio de cenas extremamente violentas. Você gostava desta modalidade de finalização de lutas? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

A expansão Mortal Kombat 11: Aftermath será lançada no dia 26 (terça-feira) de maio. O título está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (via Steam) e Stadia.