Não há como negar que o título Assassin's Creed Odyssey é o seu tamanho. O game é muito grande, com um mapa gigante e cheio objetivos para completar. Pelo o que parece, Assassin's Creed Valhalla seguirá esta mesma linha.

A informação foi confirmada através de uma entrevista no canal do YouTube Julien Chièze com o produtor da Ubisoft Montreal, Julien Laferrière. Durante a entrevista foi fornecido o escopo do jogo e para facilitar a leitura, foi feita uma tradução para o inglês no subreddit do game. Segundo o texto traduzido, foi dito que o mapa do novo título da franquia é "provavelmente um pouco maior que o de Odyssey.

Julien diz:

"Não tenho os números exatos neste estágio, mas não apenas criamos o país inteiro, que é a Inglaterra, mas também uma boa parte da Noruega."

Além do tamanho do mapa, ainda foi citado que há "outros mundos secretos" que contribuíram para o tamanho do game.

O estranho é que as palavras ditas na entrevista não fazem sentido com o que outro funcionário da Ubisoft disse. De acordo com o site pushsquare, Malek Teffaha havia postado no Twitter, em uma resposta para um fã, dizendo que "não é o mais longo nem o maior da série". Porém o tweet já foi excluido.

Enfim, ao que parece, Valhalla parece ser um grande jogo. O que você prefere, que o novo título da série tenha o tamanho maior que o de Odyssey's ou que a Ubisoft reduza para o lançamento de uma sequência? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Sobre Assassin's Creed

Assassin's Creed foi originalmente lançado no ano de 2007 para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC. O título foi inspirado nas obras do escritor Vladimir Bartol, autor de Prince of Persia. O jogo gira em torno de um assassino que busca por mudanças em alguma época histórica.

O jogo se passa em um mundo aberto onde há muita ação e cenas que envolvem acontecimentos históricos. Vale a pena conferir este clássico dos games que não ficou famoso à toa.

Confira abaixo o último trailer de Assassin's Creed Valhalla e confira a qualidade do game!