PUBG Mobile está para receber a decima terceira temporada, porém, antes disto, haverá uma atualização para o game. O update 1.18.0 será disponibilizado em breve e trará algumas mudanças importantes a versão mobile do título de Battle Royale.

O que esperar da atualização 1.18.0

Recentemente o estúdio Tencent Games postou um trailer com diversas informações para analisar. A primeira delas é em Miramar, onde será adicionado uma pista de corrida, novas funcionalidade e prédios extras para utilizar como cobertura.

Também será adicionado ao mapa do deserto máquinas de bebidas energéticas e analgésicos, para que os jogadores possam intensificar suas batalhas.

Caso você queira aproveitar a nova versão de Miramar, encontre o Golden Mirado, um carro dourado. Ele aparecerá somente uma vez por partida, então é necessário ser ágil para consegui-lo.

De acordo com o site realsport101, em PUBG, o Golden Mirado aparece somente na garagem da Hacienda del Patron, perto de San Martin. Ou seja, há a chance de que esta característica também seja reproduzida na versão mobile do jogo.

Haverá também novos modos para o jogo como o Saftey Scramble, que consiste em impedir que os jogadores vão para uma zona segura próxima. Este modo estará disponível no Erangel.

Haverá também novas armas e acessórios como a favorita de todos run-&-gun P90, que vendo alguns gameplays das versões betas do game, parece bem interessante.

A Win94 receberá também um scope de 2.7 vezes.

Data de lançamento da atualização 1.18.0 e da 13ª temporada

A atualização 1.18.0 chegará no dia 7 de maio tanto para smartphones com sistema operacional Android quanto para iOS.. Já a 13ª temporada, será disponibilizada para todos os jogadores a partir do dia 13 de maio.

Lembrando que o Royalle Pass da décima segunda temporada irá expirar no dia 12 de maio. Ou seja, caso ainda não tenha terminado as missões, termine! O tema Toy Playground deve trazer diversas skins e conteúdos interessantes para o jogo como um todo

O que achou das novidades? Não deixe de comentar abaixo e compartilhar conosco as suas experiências no game mobile de PUBG.